Ir para conteúdo



Justin Tranter comenta sobre o B10 no Twitter e pede pra esperar!


jonatasdantas

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Beach Boy disse:

Espero q tenga letras marcantes....pq tirando make me glory eh imemoravel

Como assim? Make Me é o melhor lead dela em anos.

Diferentona de tudo o que ela já lançou durante esses 20 anos. Eu simplesmente me apaixonei quando ouvi a musica pela primeira vez. O unico lead que eu gamei de cara assim só foi Gimme More. De lá pra cá, só MM me fez isso de novo.

Até minha colega de trabalho gostou de cara de MM. Aqueles barulhos então....<3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Diego Xavier disse:

eu fico perdido com tanta informação ... tipo o Larry dizendo que o álbum também está adiado ai esse pessoal da produção dando a entender que estão trabalhando WCprZqO.gif

eu todinho migo :gret34:

1 hora atrás, The Dragon disse:

Eu só espero que ela esteja envolvida. Se a situação do pai está tão crítica assim, ela não deve ter cabeça pra ficar em estúdio.

Era melhor adiar toda essa pré produção também. Mas esse povo deve estar querendo biscoito, não deve ter nada concreto ainda.

vdd, tem razão!!!

54 minutos atrás, Beach Boy disse:

Espero q tenga letras marcantes....pq tirando make me glory eh imemoravel

:gret4: :gret35:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que me acostumei mais que não teremos dominação esse ano prefiro esperar 2020/21 com algo bem trabalhado.

E de coração espero que o Jamie melhore, até pq a Britney é uma profissional e tem contratos para cumprir e estando tudo bem na vida pessoal dela, com certeza, na vida profissional estará melhor ainda (assim como é na vida de qualquer um de nós)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não quero ele não! Foi bom o glory, sinto que ela colocou as coisas que ela gosta, mas de um ponto vista pouco pessoal, sabe, como se ela estivesse representando no álbum a performancer da POM. O problema, que ela nunca se tocou, é que o que faz ela fazer sucesso e ser memoral é justamente a carga emocional e equiparidade com a vida pessoal dela de verdade que as musicas e seu trabalho como um todo possuem. Quero ela falando do que realmente sente, do que realmente tá passando, das próprias safadezas, dela mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...