Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
jonatasdantas

Justin Tranter comenta sobre o B10 no Twitter e pede pra esperar!

Recommended Posts

1 hora atrás, Britney Brasileira disse:

Gente não ligo de demorar pra sair não ! Se sair só em 2020/21 pra mim será lindo ! E por mim ela sumia nesse tempo dedicava a gravações testa musicas novas , e ficava sem aparecer na mídia e sem fazer parcerias tb !

amiga, ela tem que divulgar os perfumes para vender 

4 minutos atrás, The Dragon disse:

Adoro o Justin, mas se ficar nesse festival promessas vai ter dor de cabeça daqui um tempo rs.

Ele curtiu esse tuíte de um produtor 

O cara diz que o Justin e a equipe dele estão trabalhando pesado no álbum.

eu fico perdido com tanta informação ... tipo o Larry dizendo que o álbum também está adiado ai esse pessoal da produção dando a entender que estão trabalhando WCprZqO.gif

2 minutos atrás, Diego Xavier disse:

eu fico perdido com tanta informação ... tipo o Larry dizendo que o álbum também está adiado ai esse pessoal da produção dando a entender que estão trabalhando WCprZqO.gif

Eu só espero que ela esteja envolvida. Se a situação do pai está tão crítica assim, ela não deve ter cabeça pra ficar em estúdio.

Era melhor adiar toda essa pré produção também. Mas esse povo deve estar querendo biscoito, não deve ter nada concreto ainda.

2 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu só espero que ela esteja envolvida. Se a situação do pai está tão crítica assim, ela não deve ter cabeça pra ficar em estúdio.

Era melhor adiar toda essa pré produção também. Mas esse povo deve estar querendo biscoito, não deve ter nada concreto ainda.

Vem a fusão do FF com o Britney Jean. 5% de participação criativa da Britney + vocais da Myah Marie