Ir para conteúdo



Justin Tranter comenta sobre o B10 no Twitter e pede pra esperar!


jonatasdantas

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta

Quero um som classudo. Imagino batidas de eletropop underground mescladas com violinos sombrios, trompetes e piano com letras mais sofisticadas, atribuindo um grande lirismo poético.

Um álbum 50% de músicas agitadas e 50% de músicas misticas/melancólicas. Com abordagens que vão do sexo, do amor, da dança, da música, da auto reflexão, da maternidade.

Quero uma Britney nua, tanto mostrando a carne como mostrando a alma.

Resultado de imagem para britney spears gif breathe on me

Resultado de imagem para britney spears gif everytime

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Como assim? Make Me é o melhor lead dela em anos.

Diferentona de tudo o que ela já lançou durante esses 20 anos. Eu simplesmente me apaixonei quando ouvi a musica pela primeira vez. O unico lead que eu gamei de cara assim só foi Gimme More. De lá pra cá, só MM me fez isso de novo.

Até minha colega de trabalho gostou de cara de MM. Aqueles barulhos então....<3.

Amigs faz um curso de interpretacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Justin sair desse projeto já consigo ver as promessas de que seria o melhor álbum da Britney, o que ela sempre quis fazer, etc... rs

Se fosse pra pedir algo eu pediria pela diminuição da baby Voice. É algo que já deu, dá pra brincar com a voz em algumas músicas, mas se ela usasse mais essa voz aqui 

Muita gente que torce o nariz a veria com outros olhos. No Glory tivemos pitadas disso e foi uma grande evolução nesse sentido, mas fica claro que até na edição afinam mais a voz dela em certos momentos, como nos refrões.

Se isso acontecesse daria uma baita vibe de amadurecimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, The Dragon disse:

Se o Justin sair desse projeto já consigo ver as promessas de que seria o melhor álbum da Britney, o que ela sempre quis fazer, etc... rs

Se fosse pra pedir algo eu pediria pela diminuição da baby Voice. É algo que já deu, dá pra brincar com a voz em algumas músicas, mas se ela usasse mais essa voz aqui 

Muita gente que torce o nariz a veria com outros olhos. No Glory tivemos pitadas disso e foi uma grande evolução nesse sentido, mas fica claro que até na edição afinam mais a voz dela em certos momentos, como nos refrões.

Se isso acontecesse daria uma baita vibe de amadurecimento. 

MAS QUE SENSATO!

LEU MEUS PENSAMENTOS, AMORE!

Telepatizou toda. Nada mais sensato do que isso. Acho que a Britney precisa desconstruir essa baby voice, que colocou ela lá em cima, e sou grato, mas também debilitou muito a capacidade vocal dela!

Por mais fãs assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, The Dragon disse:

Se o Justin sair desse projeto já consigo ver as promessas de que seria o melhor álbum da Britney, o que ela sempre quis fazer, etc... rs

Se fosse pra pedir algo eu pediria pela diminuição da baby Voice. É algo que já deu, dá pra brincar com a voz em algumas músicas, mas se ela usasse mais essa voz aqui 

Muita gente que torce o nariz a veria com outros olhos. No Glory tivemos pitadas disso e foi uma grande evolução nesse sentido, mas fica claro que até na edição afinam mais a voz dela em certos momentos, como nos refrões.

Se isso acontecesse daria uma baita vibe de amadurecimento. 

Penso da mesma forma. A voz dela nesse tom mais grave é lindo e permite ela cantar de forma mais potente e com mais agilidade.

No Glory mesmo, você percebe a afinação dela, a técnica vocal, mas ainda assim tentam afinar mais ainda na edição e acaba fazendo as pessoas pensarem que tudo ali é "autotune".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...