Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
LIPE DIAS

Neste dia, "Hold It Against Me' ocupava o #1 da HOT 100 dos US

Recommended Posts

10 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

HINOOOOOO... uma das minhas músicas favoritas da Brit, nunca enjoarei. :dino: É uma pena o fato da fada não  ter estado em seu melhor desempenho nesta época. Mesmo assim entregou um dos melhores clipes da carreira!  E uma ótima coreografia que se tivesse sido utilizada na época da Pom 2.0 teria sido destruição de carreiras em massa. Simplesmente :amo: este hino! 

Se a Britney tivesse com o pique de hoje na época, seria uma das melhores eras da carreira, sofro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Criminal disse:

Se a Britney tivesse com o pique de hoje na época, seria uma das melhores eras da carreira, sofro

Exatamente!!!! :simney2: Agora só resta aguardar o retorno dela após este tal hiatos... E torcer muito pra q façam e venham coisas bem feitas como na era FF e a disposição dela seja igual ou superior aos últimos anos da Pom.. 

Compartilhar este post

Link para o post

amo meu HIT HIAM ❤️

4 horas atrás, The Bad Bitch disse:

eu lembro até hoje da britney tweetando que não tava aguentando de ansiedade e postou o link do itunes umas horas antes kkkkkkkk puta merda que saudade

na verdade não tinha vazado antes e ela disse que a versão final era diferente, mas na vdd n mudou nada kkk ? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, blurryface disse:

o impacto dessa musica foi mt grande I6o0asS.gif sdds

e com qualidade I6o0asS.gif gorenizer sonha

Nossa fatou, só se falava em hiam na época e um mês depois a gaga novata da vez bombando peitando com btw, que época, a internet parada esperando o clipe aaa 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.