Ir para conteúdo



Justin Tranter e Larry Rudolph dão exclusiva para Variety falando sobre o B10 (Britney também adiou o álbum)


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 434
  • Publicado há
  • Última resposta
18 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

O Glory é sim bem Britney, só que a Britney de 2016. Ele representa muito bem ela naquela época por ser mais calmo, confiante, sensual, experimental etc e mesmo as musicas tipo JLuvM, que a Selena poderia ter cantado no Revival, é a cara dela, é o tipo de musica que ela estava ouvindo na época... Anjo que sempre se renova

Aliás, com exceção do FF e BJ, todos os outros albuns representam perfeitamente a vida pessoal e profissional dela na época né. Perfeita

só pessoas inteligentes conseguem entender o glory

e eu entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Eu amo como o Glory incorporou alguns ritmos e tendências daquela época, mas espero que nesse próximo seja algo diferente.

Muita referência aos novos artistas, Britney tem que trabalhar sim com algo novo, mas que tenha a cara dela e que não seja já tão datado.

Tipo, eu vejo as músicas que a Selena lançou durante esses últimos anos e pra mim elas são do mesmo jeito, mesma forma. Tenho medo de serem assim.

O Glory foi um álbum bem ensolarado né? Bem divertido, gostoso e tal. Espero que o próximo seja um pouquinho mais pesado. Que o Justin consiga outras referências do underground pra ela.

Super concordo com vc. Dá pra mesclar e deixar tudo bem BRITNEY SPEARS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, viniH disse:

O glory é maravilhoso mas eh um cd bem morno né more, não tem nenhuma musica potencial pra ser um hit

Make Me, Just Luv Me, Better, Love Me Down, Just Like Me, Slumber Party, Cum Over, Change Your Mind, Liar, If I'm Dancing e até What You Need ou Clumsy poderiam ser hits se bem trabalhadas, inclusive MM hit Top 20 platinado sem clipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Make Me, Just Luv Me, Better, Love Me Down, Just Like Me, Slumber Party, Cum Over, Change Your Mind, Liar, If I'm Dancing e até What You Need ou Clumsy poderiam ser hits se bem trabalhadas, inclusive MM hit Top 20 platinado sem clipe

Já eu vejo diferente 

a única que se trabalhada corretamente poderia ser top 10/5 é make mesmo, mas pelo fato de ser um lead e britney geralmente ser o melhor desempenho dela. MM é um single que cai no esquecimento rapidamente

diferente dos outros 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...