Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
monalisaspears

Justin Tranter e Larry Rudolph dão exclusiva para Variety falando sobre o B10 (Britney também adiou o álbum)

Recommended Posts

3 horas atrás, Diana disse:

Dwl4LVgVAAA859c.jpg

essa poc vai sofrer o pão que o diabo amassou até o lançamento desse álbum agora kkkkkkkkkkkkkkkkk

NOOOSSA

ESSE TWEET RESUMIU OQ EU SINTO NO GLORY

é literalmente isso, finalmente alguem conseguiu me resumir kkkkk

é o que eu acho tbm, qualquer um poderia cantar, sei la 

Eu amo como o Glory incorporou alguns ritmos e tendências daquela época, mas espero que nesse próximo seja algo diferente.

Muita referência aos novos artistas, Britney tem que trabalhar sim com algo novo, mas que tenha a cara dela e que não seja já tão datado.

Tipo, eu vejo as músicas que a Selena lançou durante esses últimos anos e pra mim elas são do mesmo jeito, mesma forma. Tenho medo de serem assim.

O Glory foi um álbum bem ensolarado né? Bem divertido, gostoso e tal. Espero que o próximo seja um pouquinho mais pesado. Que o Justin consiga outras referências do underground pra ela.

13 horas atrás, LukiiH disse:

Esse papo aí do Larry já é pra tentar controlar a crise e começar um buzz pro possível retorno. Aqui nos EUA a noticia da Britney chegou a passar na CNN, as pessoas estão em cima dela e a equipe PRECISA trabalhar que nem na época do circus.

Sério que tá tanto assim a ponto de estarem esperando um comeback incrível? Nossa...

Imagina uma era como a Circus? Meu deus...

4 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Sério que tá tanto assim a ponto de estarem esperando um comeback incrível? Nossa...

Imagina uma era como a Circus? Meu deus...

Ia ser dedo no cu e gritaria d+ se o comeback ja vinhesse garantindo logo um top #5 ou top #10.

tomara que ela fique uns 6 meses longe do insta

que volte postando foto em estúdio e anunciando as novas datas da domination. o buzz pronto

lançamento do lead single e clipe juntos uma semana antes da estreia da domination

O Glory é sim bem Britney, só que a Britney de 2016. Ele representa muito bem ela naquela época por ser mais calmo, confiante, sensual, experimental etc e mesmo as musicas tipo JLuvM, que a Selena poderia ter cantado no Revival, é a cara dela, é o tipo de musica que ela estava ouvindo na época... Anjo que sempre se renova

Aliás, com exceção do FF e BJ, todos os outros albuns representam perfeitamente a vida pessoal e profissional dela na época né. Perfeita