Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
monalisaspears

Justin Tranter e Larry Rudolph dão exclusiva para Variety falando sobre o B10 (Britney também adiou o álbum)

Recommended Posts

Agora, LukiiH disse:

Nem no FF ela pareceu gostar dele, migo. Na festa do BJ ele fala do álbum inteiro sozinho e ela só concorda.

Na época de S&S já teve uns problemas.

ai mas no FF a Britney não conseguia gostar de nada nem ninguém né, sejamos sinceros kkk

Eu morro com ela cagando pra ele no IAMTFF

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poucos são os produtores que a Britney repetiu o trabalho que deu certo, ainda mais quando são produtores assim que estão bombados no momento, esse é meu medo. Quando ela pega uns desconhecidos sempre vem sucesso. Mas acredito no julgamento de Deus, se ela escolheu ele coisa boa viria rSrWdeQ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Criminal disse:

É que é um papel importante e acho que ele nunca desempenhou antes, meu medo é parecer que a cada faixa é só mais do mesmo, mas pensando melhor ele deve indicar produtores e compositores que ele gosta e não são tão conhecidos, geralmente só sai coisa boa quando a Britney experimenta assim

Foi o que pensei! Ele deve indicar e procurar muita gente do underground pra ela. Aonde já se viu conseguir botar na cabeça dela uma música só com violão? Amém Justin.

Ela tinha que chamar a Karen de novo.

1 minuto atrás, monalisaspears disse:

amore que história do ep é essa? dei até ctrl f na entrevista e não achei estrada44.gif

More, o projeto original do BJ foi todo jogado fora por supostamente não ter tempo de entregar pra POM, o contrato do PH exigia um álbum novo, basicamente o Will mandou geral meter o pé, colocou Anthony Preston na edição vocal e.....

tem uma entrevista dele falando que ele queria que a Britney cantasse S&S de um jeito mas ela insistiu no sotaque.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LukiiH disse:

Foi o que pensei! Ele deve indicar e procurar muita gente do underground pra ela. Aonde já se viu conseguir botar na cabeça dela uma música só com violão? Amém Justin.

More, o projeto original do BJ foi todo jogado fora por supostamente não ter tempo de entregar pra POM, o contrato do PH exigia um álbum novo, basicamente o Will mandou geral meter o pé, colocou Anthony Preston na edição vocal e.....

tem uma entrevista dele falando que ele queria que a Britney cantasse S&S de um jeito mas ela insistiu no sotaque.

disso eu sei amiga estrada44.gif to falando do que voce disse na pagina 2 dele estar abrindo terreno pro ep e retorno da DOM estrada44.gif

tem algo ai? estrada44.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, LukiiH disse:

Ai, eu nunca vou perdoar o will.eu.sou 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, guybass disse:

ai mas no FF a Britney não conseguia gostar de nada nem ninguém né, sejamos sinceros kkk

Eu morro com ela cagando pra ele no IAMTFF

No FF ela não estava disposta at all hahaha e teve o projeto inicial que também foi adiado pra 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.