Ir para conteúdo



Justin Tranter e Larry Rudolph dão exclusiva para Variety falando sobre o B10 (Britney também adiou o álbum)


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 434
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, guybass disse:

Acho que o BJ, mesmo sem ser ela cantando em várias partes, soa mais Britney que o FF. O FF é um monte de música pronta pra ser top10 e que poderiam ter sido lançadas por qualquer uma da época. Tem as excessões mas no geral... gretchen-3.gif

pra mim a unica musica britney mesmo é work bitch

e olha que essa tem rata no meio 

o resto descartes EDM e lixão da sia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo o glory e irei defender até o fim hahahaha. Top da carreira junto com o In the Zone, o blackout e o Oops ... acho a cara da Brit a unica coisa que peca foi a divulgação, make me uma das melhores músicas dela, se tivesse tido clipe a historia seria outra!O  Glory músicas mais maduras e tinha grandes potenciais para singles (love me down/ liar e outras) ... pena q não foi valorizado pela propria equipe e fãs. Lembro q na epoca varios fas diziam q iam boicotar por causa da bomba da Riachuelo,  principalmente os fãs gringos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mota disse:

Amo o glory e irei defender até o fim hahahaha. Top da carreira junto com o In the Zone, o blackout e o Oops ... acho a cara da Brit a unica coisa que peca foi a divulgação, make me uma das melhores músicas dela, se tivesse tido clipe a historia seria outra!O  Glory músicas mais maduras e tinha grandes potenciais para singles (love me down/ liar e outras) ... pena q não foi valorizado pela propria equipe e fãs. Lembro q na epoca varios fas diziam q iam boicotar por causa da bomba da Riachuelo,  principalmente os fãs gringos! 

Amo ver a bomba da riachuelo sendo massacrada e ignorada kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, IgorGon disse:

gente ajudem um barmy

um fã da christina disse que ela nunca falou mal da britney e eu to precisando de links pra esmurrar pleeeeaseeee kkkkkkkkkkkkkkkkk

o surto kkkkkkkkkk

tem aquela entrevista que ela fala que nem a britney nem a madonna são artistas

e que concordo com 50% dessa afirmação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, IgorGon disse:

gente ajudem um barmy

um fã da christina disse que a britney nunca falou mal da britney e eu to precisando de links pra esmurrar pleeeeaseeee kkkkkkkkkkkkkkkkk

Christina nunca falou mal da Britney?
So one could understand how she'd be primed to make a small dig at Spears months later in Blender's December 2003 issue. Calling out the multiplatinum artist as "distant" during their many rehearsalsshe said, "Every time I tried to start a conversation with her—well, let's just say she seemed nervous the whole time. She seems to me like a lost little girl, someone who desperate needs guidance."
Speaking to 
Us Weekly in 2004, Aguilera slammed Spears for proposing to backup dancer Kevin Federline and buying her own engagement right, saying of the five-carat rock, "It looks like she got it at QVC." Asked her thoughts on the upcoming nuptials, she sniffed, "I know Britney. She's not trailer trash, but she sure acts that way."

fora as outras mil vezes
ela disse q a britney n era artista por beijar a madonna e a britney respondeu ao vivo no trl



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

o surto kkkkkkkkkk

tem aquela entrevista que ela fala que nem a britney nem a madonna são artistas

e que concordo com 50% dessa afirmação

ai tu sabe o link ou onde foi? 

oh o comentario da louca: "o que você não entendeu é que Mary J, Avril e Pink que jogaram ódio contra ela, ela nunca se pronunciou a respeito disso! Como falei, me mostre uma entrevista dela falando mal de uma mulher, se não encontrar tudo isso que você tá falando é "achismo""

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...