Ir para conteúdo



Justin Tranter e Larry Rudolph dão exclusiva para Variety falando sobre o B10 (Britney também adiou o álbum)


monalisaspears

Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, viniH disse:

Já eu vejo diferente 

a única que se trabalhada corretamente poderia ser top 10/5 é make mesmo, mas pelo fato de ser um lead e britney geralmente ser o melhor desempenho dela. MM é um single que cai no esquecimento rapidamente

diferente dos outros 

What You Need se fosse lead com performance live era debut em #1 por chocar o mundo com a sonoridade. Just Luv Me, Just Like Me, Better, Slumber e Cum Over Top 20 fácil com um pouquinho de investimento em rádios e Spotify. Change Your Mind, Love Me Down, Liar e If I'm Dancing com clipes fortes e investimento eram smashs sem dúvidas.

E nunca que MM é imemorável, só não tem uma identidade visual forte porque não teve clipe, mas a capa icônica e extremamente marcante. A produção de muito bom gosto e pra mim até hoje a música melhora a cada ouvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 434
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, viniH disse:

Como ela mesmo disse, O FF é um álbum para as pistas, diversão. Tem uma proposta/seguimento

o glory é mais experimental, para os fãs mesmo.

Ou seja, Glory tem qualidade e foi feito por artistas. Femme Fatale feito só pra alcançar números

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Criminal disse:

What You Need se fosse lead com performance live era debut em #1 por chocar o mundo com a sonoridade. Just Luv Me, Just Like Me, Better, Slumber e Cum Over Top 20 fácil com um pouquinho de investimento em rádios e Spotify. Change Your Mind, Love Me Down, Liar e If I'm Dancing com clipes fortes e investimento eram smashs sem dúvidas.

E nunca que MM é imemorável, só não tem uma identidade visual forte porque não teve clipe, mas a capa icônica e extremamente marcante. A produção de muito bom gosto e pra mim até hoje a música melhora a cada ouvida

Concordo, mas sabemos que a equipe não serve pra nada então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ou seja, Glory tem qualidade e foi feito por artistas. Femme Fatale feito só pra alcançar números

Discordo. Se for pra falar de qualidade e sonoridade Trip to your heart, DKMW, trouble for me, HATLM tem ótimos vocais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

O Glory é sim bem Britney, só que a Britney de 2016. Ele representa muito bem ela naquela época por ser mais calmo, confiante, sensual, experimental etc e mesmo as musicas tipo JLuvM, que a Selena poderia ter cantado no Revival, é a cara dela, é o tipo de musica que ela estava ouvindo na época... Anjo que sempre se renova

Aliás, com exceção do FF e BJ, todos os outros albuns representam perfeitamente a vida pessoal e profissional dela na época né. Perfeita

Perfeito :xtinayes:

Sendo que CYM e Liar são duas músicas bem BRITNEY POP, principalmente Liar (single moral no meu coração)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, viniH disse:

Concordo, mas sabemos que a equipe não serve pra nada então..

Mas se for pensar assim, nem Toxic hoje teria potencial de hit. Não dá pra hitar música hoje só lançando, mesmo as que parecem que o artista não fez esforço recebem um puta jabá nas plataformas. Britney hoje consegue números bons nos leads porque ainda é forte no debut, só com o nome ela vende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Mas se for pensar assim, nem Toxic hoje teria potencial de hit. Não dá pra hitar música hoje só lançando, mesmo as que parecem que o artista não fez esforço recebem um puta jabá nas plataformas. Britney hoje consegue números bons nos leads porque ainda é forte no debut, só com o nome ela vende

Sim, mas com Toxic é diferente 

é um hit nato.. tem sample E foi um dos single mais divulgados da carreira

 Na minha opinião, o larry tá mais que ultrapassado.. as estratégias dele são péssimas 

não só com a britney 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, viniH disse:

Discordo. Se for pra falar de qualidade e sonoridade Trip to your heart, DKMW, trouble for me, HATLM tem ótimos vocais 

Qualidade não é só vocal, DKMW e Trouble For Me são boas, mas são genéricas, TTYH e HATLM até defendo. A única que tem uma sonoridade única mesmo é Criminal, depois as melhores Inside Out e He About To Lose Me. O resto eu acho super qualquer coisa forçada pra hitar kkkkk, porém HIAM e TTWE hinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Qualidade não é só vocal, DKMW e Trouble For Me são boas, mas são genéricas, TTYH e HATLM até defendo. A única que tem uma sonoridade única mesmo é Criminal, depois as melhores Inside Out e He About To Lose Me. O resto eu acho super qualquer coisa forçada pra hitar kkkkk, porém HIAM e TTWE hinos

Amo criminal 

 

Olha esse live

https://youtu.be/9lyZ0jEQ6DQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...