Ir para conteúdo



Justin Tranter e Larry Rudolph dão exclusiva para Variety falando sobre o B10 (Britney também adiou o álbum)


monalisaspears

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Fabian disse:

EU FICO UMAS HORINHAS OFF E QUANDO VOLTO ENCONTRO UM CABARÉ NO LUGAR DO FORUM gretc1.gif 

meu deus aquele menino alem de insuportavel é extremamente inseguro gretc1.gif 

vive soltando piadinha pra moderacao gretc1.gif

sofro que ja falei mais com o thiago flooder do que com ele e ele tem a maior birra do mundo cmg gretc1.gif 

sendo que ate ontem eu nem lembrava da existencia dele gretc1.gif isso nao existe bicho 

A diferentona que caga pra moderação, Deus e o mundo, mas no primeiro sinal de ban posta uma retratação gretc1.gif

Segue a Britney e só quer acompanhar, mas só aparece pra despejar coisas negativas. Não gosta da gente, mas não sai do fórum gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 434
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Fabian disse:

EU FICO UMAS HORINHAS OFF E QUANDO VOLTO ENCONTRO UM CABARÉ NO LUGAR DO FORUM gretc1.gif 

meu deus aquele menino alem de insuportavel é extremamente inseguro gretc1.gif 

vive soltando piadinha pra moderacao gretc1.gif

sofro que ja falei mais com o thiago flooder do que com ele e ele tem a maior birra do mundo cmg gretc1.gif 

sendo que ate ontem eu nem lembrava da existencia dele gretc1.gif isso nao existe bicho 

que menino? eu perdi essa.. e se vi nem reparei :duvida:

trabalhamos com nomes @ Fabian kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

A diferentona que caga pra moderação, Deus e o mundo, mas no primeiro sinal de ban posta uma retratação gretc1.gif

Segue a Britney e só quer acompanhar, mas só aparece pra despejar coisas negativas. Não gosta da gente, mas não sai do fórum gretc1.gif

Q U E M?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu fico tao triste que a britney cagou totalmente pra charli xcx, a garota lambendo o chao que ela pisava lancando musica com o nome dela e a britney nem tweetando um agradecimento ou curtindo alguma coisa

confesso que ia amar uma participacao dela numa mixtape da charley numa farofona eletronica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

A diferentona que caga pra moderação, Deus e o mundo, mas no primeiro sinal de ban posta uma retratação gretc1.gif

Segue a Britney e só quer acompanhar, mas só aparece pra despejar coisas negativas. Não gosta da gente, mas não sai do fórum gretc1.gif

eu nao disse nada tumblr_n5iceyS7U51rfduvxo1_250.gif rssssss

1 minuto atrás, monalisaspears disse:

pior que nem teve tanto flood nesse tópico Resultado de imagem para gretchen chorando gif

muito que bem, parabens a todos IzcbucV.gif

2 minutos atrás, Bitney disse:

que menino? eu perdi essa.. e se vi nem reparei :duvida:

trabalhamos com nomes @ Fabian kkk

nao posso... contrato com a moderacao arcU49n.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inclusive vejo muita gente falando que amaria ver a britney na pc music, é um dos meus estilos favoritos atualmente mas eu nao sei se quero a britney lancando farofa eletronica no nome dela por enquanto, ela ja ta hiper saturada nesse aspecto, o glory deu uma limpada na imagem mas o femme fatale e o bjean ainda sao muito recentes.... prefiro ela numa vibe mais conceitual por uma questao de imagem pra critica e pro publico mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...