Ir para conteúdo



Justin Tranter e Larry Rudolph dão exclusiva para Variety falando sobre o B10 (Britney também adiou o álbum)


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 434
  • Publicado há
  • Última resposta

EU FICO UMAS HORINHAS OFF E QUANDO VOLTO ENCONTRO UM CABARÉ NO LUGAR DO FORUM gretc1.gif 

meu deus aquele menino alem de insuportavel é extremamente inseguro gretc1.gif 

vive soltando piadinha pra moderacao gretc1.gif

sofro que ja falei mais com o thiago flooder do que com ele e ele tem a maior birra do mundo cmg gretc1.gif 

sendo que ate ontem eu nem lembrava da existencia dele gretc1.gif isso nao existe bicho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FabFroot disse:

pois ate hoje todas as outras fãbases juram que essa merda é do produtor kkkk analfabetos

Sendo que a Cher e a Kylie Minogue só têm um cada também e é nessa mesma categoria kkkkk fora JT, Madonna, JB, Rihanna, Gaga e outros que ganharam nessa categoria e ninguém diz que não é deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

EU FICO UMAS HORINHAS OFF E QUANDO VOLTO ENCONTRO UM CABARÉ NO LUGAR DO FORUM gretc1.gif 

meu deus aquele menino alem de insuportavel é extremamente inseguro gretc1.gif 

vive soltando piadinha pra moderacao gretc1.gif

sofro que ja falei mais com o thiago flooder do que com ele e ele tem a maior birra do mundo cmg gretc1.gif 

sendo que ate ontem eu nem lembrava da existencia dele gretc1.gif isso nao existe bicho 

Nome pra eu ajudar a xingar Resultado de imagem para gretchen chorando gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, monalisaspears disse:

amiga voce tem que ficar do meu lado, eu só falei o nome de um produtor e estão me atacando Resultado de imagem para gretchen chorando gif

amiga eu nem sei o que ta acontecendo... entro no forum e encontro esse tpc com 25 paginas de flood 

reclamacoes e ainda to tentando entender uma outra historia 

ca579471a641d2d2e6a0b1173d660975.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...