Ir para conteúdo



Justin Tranter e Larry Rudolph dão exclusiva para Variety falando sobre o B10 (Britney também adiou o álbum)


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 434
  • Publicado há
  • Última resposta
35 minutos atrás, az_fabio disse:

@Criminal manda email pra rosalia ja que quer alguem realmente bom e latino, ela é a nova onda e mega talentosa, canta, produz e compõem, escute:

e eu amaria tropkillaz, yuri martins, e outros do funk, seria muito meu sonho mas é sonhar demaiss 

ps: sente o cheiro britfan de um clipe bom com conceito 

Não falei que quero nada latino, foi uma sugestão que deram kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LukiiH disse:

Foi o que pensei! Ele deve indicar e procurar muita gente do underground pra ela. Aonde já se viu conseguir botar na cabeça dela uma música só com violão? Amém Justin.

Ela tinha que chamar a Karen de novo.

More, o projeto original do BJ foi todo jogado fora por supostamente não ter tempo de entregar pra POM, o contrato do PH exigia um álbum novo, basicamente o Will mandou geral meter o pé, colocou Anthony Preston na edição vocal e.....

tem uma entrevista dele falando que ele queria que a Britney cantasse S&S de um jeito mas ela insistiu no sotaque.

aquilo é um robô...não tem nada da britney naquela música...lamentável que uma frase de uma música rasa como aquela tenha gerado algum atrito ocUXabm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Nano disse:

Era meio que esperado isso, acredito!

Sei que é uma situação tensa mas seria um baita momento pra equipe se planejar bem... Vi que comentaram que o rumor é de que a equipe vai ser empenhar a la circus (não era exatamente isso que dizia, antes que venha um breakdown na galera) na questão de limpeza de imagem, e querendo ou não os melhores albuns da britney, na minha opinião (blackout e glory) vieram após os maiores hiatos da carreira, então isso ajudaria bastante! caso a questão da limpeza de imagem seja verdadeira poderiamos esperar (/alice) uma britney regradinha a lá circus, só que muito melhor em presença de palco/fluidez/dança, e isso é pra mim um bom sinal tb (volta a fazer a coreografia dos dancers, nunca te pedi nada). Quem viveu o período blackout/circus sabe o milagre que foi operado ali e eu quase n consigo criticar as coisas da equipe pq era tudo muito bem feito na época kkkkk

Enfim, uma pena pq eu realmente n consigo acompanhar nada dessa nova geração de música kkkk tava feliz que ia ter novidade da britney mas força nesse 01 ano de hiato para nós.

uma vez eu li uma matéria sobre limpeza de imagem e eles explicavam como fazer "ganchos" onde as pessoas relacionam a pessoa que você era com a atual...eles citaram que a perfo do justin bieber que ele se molha todo (acho que no VMA) e a britney pelada no clipe de womanizer tem o mesmo proposito e tals...e são umas coisas bem simples tipo até o jeito de inclinar a cabeça pra ouvir uma pergunta...as roupas a posição das mãos...a paleta de cores que passa a predominar...amo um trabalho bem feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava sentindo falta de ler uma nova fic do Larry. Não aposto mais nesse álbum pra este ano, e nem quero se for algo feito nas coxas como o BJ.

Gosto do Justin e era óbvio que ele estaria envolvido no B10 por ser um dos protegidos de Lou Taylor. Só não sei se essa história de produtor executivo é uma boa ideia, apesar de que tudo pode mudar e sabemos como as coisas com a Britney mudam do dia pra noite.

Colocar produtor musical e compositor pra guiar um álbum é arriscado. O Luke dominou o FF e o Will fez o que fez no BJ, tiraram muito material de outros pra colocarem coisas deles e seus parceiros musicais.

O tranter pelo menos é fã, se importa com ela e deve querer que evolua, e qualquer coisa é melhor que o Larry pra essa função. Mas podia ser apenas o que foi no Glory, estava ótimo. Vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...