Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
monalisaspears

Justin Tranter e Larry Rudolph dão exclusiva para Variety falando sobre o B10 (Britney também adiou o álbum)

Recommended Posts

O hiato de Britney Spears atrasa seu novo álbum também (EXCLUSIVO)

O recente anúncio de Britney Spears de que ela estava tendo um “hiato indefinido” após a recente crise de saúde de seu pai, Jamie Spears (ele sofreu uma ruptura do cólon no final do ano passado e passou boa parte de dezembro hospitalizado) resultou no adiamento dela. Residência em Las Vegas, “Britney: Domination”. Marcado para concorrer a 32 apresentações no Park Theater no Park MGM, o show está suspenso por um futuro previsível e assim, ao que parece, é um novo álbum que estava atrelado ao lançamento.

Variety ficou sabendo que o hitmaker Justin Tranter (Imagine Dragons, Selena Gomez) é o produtor executivo do próximo lançamento de Spears para a RCA Records, seu décimo trabalho de estúdio em uma carreira de duas décadas (seu último álbum foi “Glory” em 2016, em que Tranter teve quatro créditos de redação). Tranter reconhece que ele está trabalhando no álbum, dizendo à Variety : "Estou muito animado por estar envolvido", mas se recusa a especular sobre uma possível data de lançamento ou se sairá em 2019.

O empresário de Spears, Larry Rudolph, diz: “Tudo está em espera agora até que Jamie esteja melhor. Mas uma vez que ele é, ela vai continuar trabalhando no álbum com Justin. Agora, ela está tirando algum tempo para lidar com esses problemas familiares.

Spears descreveu a decisão de adiar Domination como desolador. "No entanto, é importante sempre colocar sua família em primeiro lugar", ela escreveu em 4 de janeiro. De seu pai, ela acrescentou em um comunicado: "Nós temos um relacionamento muito especial e eu quero estar com minha família neste momento como eles sempre estiveram lá para mim.

Quanto tempo isso pode levar? Os diretores criativos de Spears para Domination, Napoleon e Tabitha (conhecidos como Nappy Tabs) antecipam um atraso de seis meses a um ano, revelaram nas redes sociais. Os dois também responderam à pergunta de um fã sobre o retorno do programa com uma piada: “Se voltarmos, mais forte seria um nome apropriado, certo?”

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...