Ir para conteúdo



Justin Tranter e Larry Rudolph dão exclusiva para Variety falando sobre o B10 (Britney também adiou o álbum)


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 434
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, az_fabio disse:

oq é isso 

Jermaine Dupri é um produtor de r&b que trabalhou com a Mariah pela primeira vez em Always Be My Baby, daí continuou trabalhando sempre com ela, ainda mais depois que ela brigou com Walter Afanasieff (produtor de longa data dela). Ele sempre está em todos os álbuns dela com alguma produção e auxilia na direção executiva da sonoridade do álbum muitas das vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era meio que esperado isso, acredito!

Sei que é uma situação tensa mas seria um baita momento pra equipe se planejar bem... Vi que comentaram que o rumor é de que a equipe vai ser empenhar a la circus (não era exatamente isso que dizia, antes que venha um breakdown na galera) na questão de limpeza de imagem, e querendo ou não os melhores albuns da britney, na minha opinião (blackout e glory) vieram após os maiores hiatos da carreira, então isso ajudaria bastante! caso a questão da limpeza de imagem seja verdadeira poderiamos esperar (/alice) uma britney regradinha a lá circus, só que muito melhor em presença de palco/fluidez/dança, e isso é pra mim um bom sinal tb (volta a fazer a coreografia dos dancers, nunca te pedi nada). Quem viveu o período blackout/circus sabe o milagre que foi operado ali e eu quase n consigo criticar as coisas da equipe pq era tudo muito bem feito na época kkkkk

Enfim, uma pena pq eu realmente n consigo acompanhar nada dessa nova geração de música kkkk tava feliz que ia ter novidade da britney mas força nesse 01 ano de hiato para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, az_fabio disse:

@Criminal manda email pra rosalia ja que quer alguem realmente bom e latino, ela é a nova onda e mega talentosa, canta, produz e compõem, escute:

e eu amaria tropkillaz, yuri martins, e outros do funk, seria muito meu sonho mas é sonhar demaiss 

ps: sente o cheiro britfan de um clipe bom com conceito 

rosalia é incrivel I6o0asS.gif o trecho em negrito a gente esconde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...