Ir para conteúdo



Britney vira notícia após padrão participante do BBB aclamá-la


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutos atrás, Geovanni disse:

As vezes ele nem gosta de pop, vocês tão confundindo com fã. Ele tem a Britney como exemplo de beleza e sensualidade. E é mesmo! Melhor sexy simbol. Todos a desejam! E todo mundo queria ser o Sam!:gret38:

se ele comentar isso na casa e passarem na edição, pode ser que toque alguma música dela num VT dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geovanni disse:

As vezes ele nem gosta de pop, vocês tão confundindo com fã. Ele tem a Britney como exemplo de beleza e sensualidade. E é mesmo! Melhor sexy simbol. Todos a desejam! E todo mundo queria ser o Sam!:gret38:

mas a britney ta bem queimadinha nesse aspecto de beleza nos dias de hj, só se ele tem crush desde a adolescencia mesmo, mas manter assim ... sei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, IgorGon disse:

mas a britney ta bem queimadinha nesse aspecto de beleza nos dias de hj, só se ele tem crush desde a adolescencia mesmo, mas manter assim ... sei não.

com hétero não mesmo. Quem mais critica a aparência da Britney são mulheres e gays, pq ela vai mto mal produzida pros lugares e veste qualquer coisa.

Hétero que é hétero não liga pra essas coisas. Se bem que esse cara pode ter um crush pela Britney de vinte e poucos anos e só, é possível.

mas nesse sentido a Britney não está queimada entre eles mesmo, tenho provaxxx rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...