Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
LIPE DIAS

LENDAS! Lindsay Lohan evita conflito com Paris Hilton ao comentar sobre festa com Britney Spears

Recommended Posts

32 minutos atrás, Igs disse:

Vi sim kkkkk pior q tá tudo mundo amando , tomara q tenha segunda temporada :clo8: 

ela precisa de visibilidade positiva , desde 2013 tentando fazer um projeto dar certo kkkk

Espero que renda movies, recentemente ela disse que comprou um script baseado em um livro e vai produzir um filme

O que eu acho mais engraçado é a Kylie, Kim e etc. tentando fazer o barro acontecer, só que o barro delas nunca vai pegar, nunca vai ficar eternizado. Ou vai, fazendo botox com desafio do copo.

Britney, Paris, Lindsay icônicas criaram a maior foto de celebridade espontânea já feita.

Anos 2000 tinham as melhores personalidades de famosos. Triste que hoje tudo se resume a botox, implantes de bundas e filtros de Instagram, naquela época você dependia só do flash da câmera. 

Além disso, BRITNEY MAIOR E MELHOR, demonstrou ser a mais madura e a mais doce, não precisa ficar jogando shade depois de 10 anos, sabem por quê? Porque a Princesa tem uma carreira consagrada e consolidada, fada talentosa. Come o que quer e até quem ela quiser kkkkkkkkkk Não precisa ficar pagando de modinha grãos no Instagram.

Resumindo. Britney é QUEM ela é. Uma Mulher Autêntica. Não precisa de mascaras, nem de silicone, nem de likes, nem de barraco para construir uma imagem. 

Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada

10 horas atrás, Matt disse:

Parece que o irmão da Lindsay (ou amigo, nao lembro bem) pagou alguém para espancar o irmão da Paris, algo assim, por uns motivos que foram abafados. E desde então a Paris criou um baita pé atrás com a Lindsay. A Paris até disse recentemente numa rádio (acho que postaram aqui pq ela mencionou a Brit) que ela e Lindsay nunca foram amigas, até pq ela só quer gente "good vibes" ao lado dela. 

aii.. é vdd! Eu lembro de ter lido alguma coisa assim mesmo kkk que UO