Ir para conteúdo



LENDAS! Lindsay Lohan evita conflito com Paris Hilton ao comentar sobre festa com Britney Spears


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

32 minutos atrás, Igs disse:

Vi sim kkkkk pior q tá tudo mundo amando , tomara q tenha segunda temporada :clo8: 

ela precisa de visibilidade positiva , desde 2013 tentando fazer um projeto dar certo kkkk

Espero que renda movies, recentemente ela disse que comprou um script baseado em um livro e vai produzir um filme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

O que eu acho mais engraçado é a Kylie, Kim e etc. tentando fazer o barro acontecer, só que o barro delas nunca vai pegar, nunca vai ficar eternizado. Ou vai, fazendo botox com desafio do copo.

Britney, Paris, Lindsay icônicas criaram a maior foto de celebridade espontânea já feita.

Anos 2000 tinham as melhores personalidades de famosos. Triste que hoje tudo se resume a botox, implantes de bundas e filtros de Instagram, naquela época você dependia só do flash da câmera. 

Além disso, BRITNEY MAIOR E MELHOR, demonstrou ser a mais madura e a mais doce, não precisa ficar jogando shade depois de 10 anos, sabem por quê? Porque a Princesa tem uma carreira consagrada e consolidada, fada talentosa. Come o que quer e até quem ela quiser kkkkkkkkkk Não precisa ficar pagando de modinha grãos no Instagram.

Resumindo. Britney é QUEM ela é. Uma Mulher Autêntica. Não precisa de mascaras, nem de silicone, nem de likes, nem de barraco para construir uma imagem. 

Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Matt disse:

Parece que o irmão da Lindsay (ou amigo, nao lembro bem) pagou alguém para espancar o irmão da Paris, algo assim, por uns motivos que foram abafados. E desde então a Paris criou um baita pé atrás com a Lindsay. A Paris até disse recentemente numa rádio (acho que postaram aqui pq ela mencionou a Brit) que ela e Lindsay nunca foram amigas, até pq ela só quer gente "good vibes" ao lado dela. 

aii.. é vdd! Eu lembro de ter lido alguma coisa assim mesmo kkk que UO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...