Ir para conteúdo



[@CRIMINAL] Britfã ROUBA Britney de papelão em loja de conveniência e vira matéria de jornal


monalisaspears

Mensagens recomendadas

Eu tenho aqueles papelão que fica em pé do femme fatale. Roubei da Americana, eu pedi a caixa ela disse que não podia, mas que não iria me segurar  eu peguei e sai correndo

Detalhe eu não conseguia tirar o sorriso do rosto parecia um maluco na rua entrei no ônibus com aquele troço um sorriso de orelha à orelha (amo lembrar esse momento, fui muito feliz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Mr.Gallagher disse:

Eu tenho aqueles papelão que fica em pé do femme fatale. Roubei da Americana, eu pedi a caixa ela disse que não podia, mas que não iria me segurar  eu peguei e sai correndo

Detalhe eu não conseguia tirar o sorriso do rosto parecia um maluco na rua entrei no ônibus com aquele troço um sorriso de orelha à orelha (amo lembrar esse momento, fui muito feliz)

Já se preparou pra visita do FBI? nWcAPls.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr.Gallagher disse:

Eu tenho aqueles papelão que fica em pé do femme fatale. Roubei da Americana, eu pedi a caixa ela disse que não podia, mas que não iria me segurar  eu peguei e sai correndo

Detalhe eu não conseguia tirar o sorriso do rosto parecia um maluco na rua entrei no ônibus com aquele troço um sorriso de orelha à orelha (amo lembrar esse momento, fui muito feliz)

Maaaaaanoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito aqui, imaginando essa cena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...