Ir para conteúdo



Obrigado Rebellion.


hardforgetya

Mensagens recomendadas

 Em meados de 2015, semana próxima ao lançamento de Pretty Girls, eu criei um tópico recrutando britfãs para participar de um grupo no What´s App para divulgar e enaltecer nossa fada.

De inicio, cerca de 30 pessoas estavam lá. Pessoas dos quatros cantos do País e até um gringo ( hahahaha). Semana após semana foram saindo alguns e até mesmo eu quem fui o criador decidi me ausentar. Mas graças a ''godney'', voltei e pude me reconectar com pessoas que hoje eu não consigo me ver sem. Hoje são menos de 15 pessoas que estão nesse grupo que ainda me faz sentir especial e ainda mais animado em amar Britney Spears.  São pessoas que entraram no grupo com um intuito de se sentir mais próximos dos fãs da Britney, mas no final todos ali criaram um vinculo tão puro e tão belo que transpassou pelo nosso assunto central e acabou abrindo brechas enormes para criar laços sentimentais um com outro. 

Aprendemos com a dor do outro, compartilhamos nossos problemas e rimos horrores de toda nossa historia juntos pela tela de um smartphone. Porém, no ultimo anos essa amizade transbordou tanto que ultrapassou as telas e fez com que finalmente nos conhecêssemos pessoalmente. Mesmo sendo um encontro apenas de 2 membros, aquilo nos fazia ter esperança de que um dia todos ali iriam se conhecer em carne a osso. E não foi diferente comigo, aos 45 do segundo tempo eu tive a oportunidade de compartilhar a virada do ano com a Gabriela e o John, que sem duvida ficou marcada em minha cabeça como um dos melhores momentos da minha vida. 

Eu só queria mesmo mostrar para vocês o quão grato sou por esse fórum ter me apresentado para essas pessoas. Vou deixar a seguir algumas fotos de alguns meets que aconteceram ao longo desses, quase, 5 anos.

 

membros: @Gabriela Alves 

Espero que se vocês, que fizeram amizades aqui, tenham a oportunidade de conhecer pessoalmente ❤️ Obrigado Rebellion, vocês mudaram minha vida. 

 

 

 

Gabi e Doug. 

 

 

 

Eu, John e Gabi. 

 

 

John e Aldo.

 

 

 Gabi e David indo para o show da Britney. 

 

 Gi e Gabi.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...