Ir para conteúdo



Unbrokeney, leaker conhecido diz que 'I Feel So Free With You' pode vazar em breve!


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 144
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, p_dan disse:

Nossa faz quanto tempo que tão prometendo esse feat. vulcanico e até hoje bicho gretc1.gif. Que vaze logo.

Já nem quero essa bomba, os meses que ficou em espera é bom que saia um hino Pop perfection que valha um Grammy Jpq6ezO.gif 

Essa putada podia vazar o Original Doll tbm Jpq6ezO.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, JonasSlave disse:

Já nem quero essa bomba, os meses que ficou em espera é bom que saia um hino Pop perfection que valha um Grammy Jpq6ezO.gif 

Essa putada podia vazar o Original Doll tbm Jpq6ezO.gif 

Não vou mentir, se vazasse, eu ia amar ouvir a lenda, vulgo original doll, que jamais viu a luz do sol preso no cativeiro de descartes da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, p_dan disse:

Não vou mentir, se vazasse, eu ia amar ouvir a lenda, vulgo original doll, que jamais viu a luz do sol preso no cativeiro de descartes da Britney.

A época de 2004-2006 é mágica, ela trabalhou sozinha com produtores renomados da época, Baby Boy, Rebellion e State of Grace hinos supremos Jpq6ezO.gif

Diria Look Who's Talking Now e ATWK, mas essas foram lançadas Jpq6ezO.gif Tem gente que diz que são bombas, não conhecem a palavra DEMO Jpq6ezO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...