Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
monalisaspears

Unbrokeney, leaker conhecido diz que 'I Feel So Free With You' pode vazar em breve!

Recommended Posts

5 minutos atrás, Geovanni disse:

Ela foi engavetada ou ainda tinha previsão de ser lançada? Pq eu nunca entendi vocês comemorarem vazamentos e depois cobrarem desempenho.:trava:me julguem

Independ disso Britney não vai divulgar a música e se ficar só por conta do Pitbull TB não vai dar em nada pq ninguém mais liga para ele

Melhor que vaze e a gente tenha material novo

Se preocupar com desempenho de musica do Pitbull em 2019 é gostar de sofrer kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Geovanni said:

Ela foi engavetada ou ainda tinha previsão de ser lançada? Pq eu nunca entendi vocês comemorarem vazamentos e depois cobrarem desempenho.:trava:me julguem

ela foi comentada numa entrevista pelo próprio cachorro ha muito tempo, mas nem chegou a ver a luz do dia

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, FabFroot disse:

que desempenho que pitbull tem em 2019 kkkkkk

Mas cobram desempenho até se a Britney lançar feat com a Lexa:hehema: 

Independente, sinceramente não comemoro vazamentos, acho injusto com quem fez parte daquele processo de produção. Únicos que comemoro é de música ou clipes engavetados. Não sei se é o caso!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutes ago, Geovanni said:

Mas cobram desempenho até se a Britney lançar feat com a Lexa:hehema: 

Independente, sinceramente não comemoro vazamentos, acho injusto com quem fez parte daquele processo de produção. Únicos que comemoro é de música ou clipes engavetados. Não sei se é o caso!

eu entendo seu ponto de vista e concordo tbm, mas penso que quando comentam numa entrevista sobre material novo, especialmente ser colaboração com a Britney (que tem um dos maiores fandoms do mundo) e demoram ANOS pra lançar, acho uma falta de respeito com nós que somos fãs...

edit: acho que a musica ja tinha sido ate engavetada sim, pq olha...:hehema:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.