Ir para conteúdo



Unbrokeney, leaker conhecido diz que 'I Feel So Free With You' pode vazar em breve!


monalisaspears

Mensagens recomendadas

ai a gente SURTANDO no inicio de 2017 falando que era um absurdo desperdicar a musica porque seria com certeza um smash hit latino que nao tinha possibilidade de uma musica com a camila cabello, j balvin e mijo de velozes e furiosos nao hitar Resultado de imagem para gretchen dançando gifs pandlr pior que ate tem views mas a musica nem sequer DEBUTOU na hot 100 Resultado de imagem para gretchen dançando gifs pandlr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 144
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Seamus disse:

eu entendo seu ponto de vista e concordo tbm, mas penso que quando comentam numa entrevista sobre material novo, especialmente ser colaboração com a Britney (que tem um dos maiores fandoms do mundo) e demoram ANOS pra lançar, acho uma falta de respeito com nós que somos fãs...

 

edit: acho que a musica ja tinha sido ate engavetada sim, pq olha...:hehema:

É isso, se foi engavetada acho que merece pq realmente é um desrespeito com os fãs. E fora que eles não vão tá perdendo nada, pq tudo já tinha ido por água a baixo. Mas vejo na maioria das vezes, independente disso, o povo comemorando, acho falta de simancol, flopando ou não, é um projeto, foi trabalhado com algum empenho e dedicação, não merece isso. Muito menos fãs batendo palma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Geovanni said:

É isso, se foi engavetada acho que merece pq realmente é um desrespeito com os fãs. E fora que eles não vão tá perdendo nada, pq tudo já tinha ido por água a baixo. Mas vejo na maioria das vezes, independente disso, o povo comemorando, acho falta de simancol, flopando ou não, é um projeto, foi trabalhado com algum empenho e dedicação, não merece isso. Muito menos fãs batendo palma.

quase todos os lead singles da Britney sempre acabam vazando antes da data de lançamento e isso sempre prejudicou ela nos charts, infelizmente... então eu nao poderia torcer pra vazamentos tbm, já que a Britney nem vem de uma era de streams direito...

ao meu ver, esse projeto com o Pitbull ja "começou errado", pq ficou tudo muito calado e só mencionado naquela entrevista e depois "puft", sumiu no ar... achei muito estranho pq ele nao iria dizer que tem um trabalho com ela e depois nunca mais sair nada ne?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sonhei com domination, ela estava magnífica. Hehehe

Gente, acho que essa notícia é mais areia pra mais esse novo deserto.

Porque os fãs de Britney são os que mais sofrem no planeta.  E muita sofrencia.

Quando acho q tudo acabou de vez, derrepente começa outro deserto hehe

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...