Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutos atrás, Diana disse:

Não gosto de me basear em achismos. Mas se parar pra olhar o panorama da situação, ele deve estar muito ruim. 

@Diana você voltou !!! :gret1: !!! Te fiz uma pergunta há alguns dias, mas acho que vc estava sumidaney...

Porém, meio que o textão da Nika já respondeu o que eu queria saber, sobre a equipe... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rhodinelles Braga disse:

@Diana você voltou !!! :gret1: !!! Te fiz uma pergunta há alguns dias, mas acho que vc estava sumidaney...

Porém, meio que o textão da Nika já respondeu o que eu queria saber, sobre a equipe... 

Olá amado 

Ainda não cheguei em casa mas entrei aqui hoje e dei uma lida

O team está recebendo até o final do ano eu acho por causa do contrato (?), não sei nada disso mas imagino que dependendo do contrato assinado eles devem receber por no minimo 6 meses, como um seguro desemprego, enfim...acho que o team permanece se todos estiverem disponíveis, mais prático 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

Olá amado 

Ainda não cheguei em casa mas entrei aqui hoje e dei uma lida

O team está recebendo até o final do ano eu acho por causa do contrato (?), não sei nada disso mas imagino que dependendo do contrato assinado eles devem receber por no minimo 6 meses, como um seguro desemprego, enfim...acho que o team permanece se todos estiverem disponíveis, mais prático 

Sim, é isso que imaginei !!!

Eles estão "dispensados", inclusive podem trabalhar em outros projetos, mas seguem com o contrato em vigência; daí quando houver o start para o 'come back', eles tem que voltar... 

Ta ainda tudo muito 'incerto', mas acredito que internamente deva haver uma "base", de quando possivelmente devem voltar, pra que eles não peguem trabalhos quando tiverem que estar de volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rhodinelles Braga disse:

Sim, é isso que imaginei !!!

Eles estão "dispensados", inclusive podem trabalhar em outros projetos, mas seguem com o contrato em vigência; daí quando houver o start para o 'come back', eles tem que voltar... 

Ta ainda tudo muito 'incerto', mas acredito que internamente deva haver uma "base", de quando possivelmente devem voltar, pra que eles não peguem trabalhos quando tiverem que estar de volta...

Exatamente. Eu acho que ela abandonou pq o pai deve estar em seus últimos momentos de vida e com ensaios e estresse da estreia ela não poderia estar perto dele e tal.

1 minuto atrás, Carmencita disse:

acho que o matheus postou isso

Nika ta podendo hein, coreografou slave, bomt e ilrnr ne

Fada amore. Pelo o que entendi:

Nika: Slave, BOMT, ILRNR + outra do ITZ 

Lu: Break the Ice e SUSPEITO Work Bitch e Radar

Kyle: DYWCO 

Britney: Coupure e S&S Remix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Diana disse:

Exatamente. Eu acho que ela abandonou pq o pai deve estar em seus últimos momentos de vida e com ensaios e estresse da estreia ela não poderia estar perto dele e tal.

Fada amore. Pelo o que entendi:

Nika: Slave, BOMT, ILRNR + outra do ITZ 

Lu: Break the Ice e SUSPEITO Work Bitch e Radar

Kyle: DYWCO 

Britney: Coupure e S&S Remix

nossa mas eu amei coupure kkkkkkkk foi ela mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Diana disse:

Exatamente. Eu acho que ela abandonou pq o pai deve estar em seus últimos momentos de vida e com ensaios e estresse da estreia ela não poderia estar perto dele e tal.

Fada amore. Pelo o que entendi:

Nika: Slave, BOMT, ILRNR + outra do ITZ 

Lu: Break the Ice e SUSPEITO Work Bitch e Radar

Kyle: DYWCO 

Britney: Coupure e S&S Remix

morta achei que nem teria work bitch

amei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...