Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, tiesto demoni disse:

gente é vdd que a fada tava ensaiando as coreografias originais dos hits ? :dino:

Ao que parece eles manter algumas partes icônicas de uma ou outra coreografia, mas o "originais" que eles se referiam é que seriam coreografias completamente novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, p_dan disse:

Ao que parece eles manter algumas partes icônicas de uma ou outra coreografia, mas o "originais" que eles se referiam é que seriam coreografias completamente novas.

EXATAMENTE ! eu vi um monte de fã pensando que era original no sentido de 'a coreografia clássica' mas eu tbm entendi como original da autoria deles, o que não me desanima :gret11:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, tiesto demoni disse:

EXATAMENTE ! eu vi um monte de fã pensando que era original no sentido de 'a coreografia clássica' mas eu tbm entendi como original da autoria deles, o que não me desanima :gret11:

Concordo. A mim também não me desanima, pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, tiesto demoni disse:

nossa quais músicas vazaram????

Das musicas escolhidas que a gente sabe são: Over, MP, Boom Boom, Outrageous, Slave, Radar, Gimme More, Come over, Coupure Electrique, Work B, Toxic - acho que essas que foram soltando aos poucos pelos remixes que aquele cara ia mostrando no IG e pelo que eles foram soltando no twitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí confesso q prefiro obviamente hiam que ttwe 

mas gente eu n morreria por n ter hiam :clo6: 

De hiam mesmo eu só queria o break e o final , pq a parte lenta nunca inventaram algo além de ficar parada com a mão no peito :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...