Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

A agenda ainda não foi deletada: https://britneyspears.com/events

Torço muito pela melhora do Jamie

Eu acho que a Britney cancelou o show porque deve ter recebido alguma informação delicada sobre o quadro clínico do pai 

Então ela e a família devem ter decidido por esse hiato pra que ela pudesse cuidar de questões burocráticas como a custódia, por exemplo

Espero que eu esteja enganado e que o real motivo da pausa seja o descrito por ela no anúncio

Muitos ponderam sobre o que seria da carreira da Britney sem o pai, mas é bom considerarem que isso será uma realidade um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Jay-R disse:

A agenda ainda não foi deletada: britneyspears.com/events

Torço muito pela melhora do Jamie

Eu acho que a Britney cancelou o show porque deve ter recebido alguma informação delicada sobre o quadro clínico do pai 

Então ela e a família devem ter decidido por esse hiato pra que ela pudesse cuidar de questões burocráticas como a custódia, por exemplo

Espero que eu esteja enganado e que o real motivo da pausa seja o descrito por ela no anúncio

Muitos ponderam sobre o que seria da carreira da Britney sem o pai, mas é bom considerarem que isso será uma realidade um dia

mas os shows ja foram tirados do ar no site da ticketmaster 

Y5s2lbU.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jay-R disse:

A agenda ainda não foi deletada: britneyspears.com/events

Torço muito pela melhora do Jamie

Eu acho que a Britney cancelou o show porque deve ter recebido alguma informação delicada sobre o quadro clínico do pai 

Então ela e a família devem ter decidido por esse hiato pra que ela pudesse cuidar de questões burocráticas como a custódia, por exemplo

Espero que eu esteja enganado e que o real motivo da pausa seja o descrito por ela no anúncio

Muitos ponderam sobre o que seria da carreira da Britney sem o pai, mas é bom considerarem que isso será uma realidade um dia

entrei no link e é real, mas no menu do site n aparece mais "events"

fdFtPGy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...