Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta

Pra mim, se tudo isso significar o fim da Domination e dos Napatabas, ok. Já lidei com a era Glory toda triturada e jogada no lixo. Nada me abala mais. Será tudo apenas um leve devaneio. Que tire logo uma pausa de 2 anos SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA (só malhando, claro). Aí sim, quando se sentir pronta, que volte e arrase. Nada de Britney a lá FFT não. Tem que fazer quando estiver 100% confiante de si, a vontade e disposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, InTheDomination disse:

Pra mim, se tudo isso significar o fim da Domination e dos Napatabas, ok. Já lidei com a era Glory toda triturada e jogada no lixo. Nada me abala mais. Será tudo apenas um leve devaneio. Que tire logo uma pausa de 2 anos SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA (só malhando, claro). Aí sim, quando se sentir pronta, que volte e arrase. Nada de Britney a lá FFT não. Tem que fazer quando estiver 100% confiante de si, a vontade e disposta

entao pode mudar esse nick more

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que não foi isso. Ela deve ter tentado continuar em meio a isso tudo porque já tava tudo marcado, mas chega uma hora que não dá mais. Não acho que esconderiam algo assim dela

Sim, pensado melhor, mó paranoia da minha cabeça mesmo. Sem falar que a Britney é muito profissional, então ela realmente deve ter tentando ao máximo continuar, mas depois ela deve ter percebido que seria melhor ficar completamente ao lado da família nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí esse povo usando a doença dele como parte da carreira dela :gret30:

pensem q a carreira dela fossem a faculdade de vocês e caso vocês fossem perder seus pais se iam ter foco pra terminar uma materia ou trabalhar 

poupe gente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, InTheDomination disse:

Pra mim, se tudo isso significar o fim da Domination e dos Napatabas, ok. Já lidei com a era Glory toda triturada e jogada no lixo. Nada me abala mais. Será tudo apenas um leve devaneio. Que tire logo uma pausa de 2 anos SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA (só malhando, claro). Aí sim, quando se sentir pronta, que volte e arrase. Nada de Britney a lá FFT não. Tem que fazer quando estiver 100% confiante de si, a vontade e disposta

Também penso assim. Eu não acho que ela queria fazer esse novo show, desde o anúncio tudo tinha vibe estranha. Os flashbacks da era FF eu vinha tendo desde o ano passado. Será melhor assim.

E acho que vão descartar tudo da Domination.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...