Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
mr_ambiguous

INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!

Recommended Posts

Vamos lá, o show pode sofrer alterações, remodelado acho difícil. 

Os props foram encomendados, o palco já tem sua estrutura. O cassino não vai arcar mais um real com esse show no momento. Só pelo adiamento, Britney já deve ter pago uma nota de multa. Então não adianta inventar teorias e coisas afins pois o cassino perde muito com shows cancelados. 

O show de uma forma ou de outra vai ter que acontecer, ou daqui a 6 meses ou daqui a 1 ano. Devem estar acordando isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E me desculpem se parecer ignorante ou insensível, mas caso o pai dela morra imagina o buzz que esse comeback teria. Eu não quero a morte dele, mas o show se tornaria muito mais emocionante e as manchetes seriam "Apos a morte de seu pai, Britney retorna mais forte e  um super show cheio de emoções"

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, péssimo momento, mas logando aqui para compartilhar um desejo: bem que poderiam lançar as gravações profissionais que eles tem da POM, né, para não ficarmos sem nada este ano 😔

Compartilhar este post

Link para o post

Aí que balde água fria. Até agora a ficha ainda não caiu - mas enfim é por uma boa razão. Eu no lugar dela, não faria diferente, reservaria um tempo com a família mesmo. Esse tipo de coisa, só quem tá vivendo sabe a barra que tá passando.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí espero q esses napys por mais q seja boa a ação deles parem de falar do show :clo8: 

pq a pausa do show n foi pq a britney ficou gripada ou quebrou um braço e sim pq o pai dela pode falecer 

acho q pode demorar um ano pra retomarem o projeto e ficar contando o q ia acontecer parece q querem mostrar trabalho por cima da notícia , me poupe 

Compartilhar este post

Link para o post

- Acabei de confirmar que estavam ensaiando quando a notícia chegou, e foi da mesma forma que a gente ficou sabendo: pelo Instagram da Britney (então realmente não acreditem muito no que dizem sobre datas ou o futuro do projeto);

- Porém todo material do show está pronto: palco, acessórios, cenários, adereços e figurinos. Se realmente continuar o projeto, dificilmente isso será modificado; 

- Volto a dizer que a setlist não estava pronta, e que as musicas seriam encaixadas dentro do conceito de cada bloco planejado;

- Tenham pensamento positivo, a Britney vai precisar nesse momento ela esteve forte durante todo esse tempo ensaiando e trabalhando o show, se ela cancelou só agora e do nada assim, é que nos últimos dias as coisas pioraram MUITO. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online