Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta

 

3 minutos atrás, Diana disse:

quando o jamie morrer:
com grande tristeza em meu peito que trago umCOMUNICADO..meu passaro mais conhecida comoNINA fugiu nesta terça feira dia 15/01/2019 as 16:31 da tarde..perdi minhafilha para o MUNDO mas elaganhou sua LIBERDADE para a VIDA..voce estara para sempre em meu CORAÇAO..eterno amor..

quando reanimarem o velho

NINA ESTADE VOLTA!!!!!APOS MUITO LIGAR PARA POLICIA E PARA ONGS PROXIMAS REGASTEI MINHA PEQUENINA..ela agora se encontra relaxando sobre uma pata e escrevendo sua nova BIOGRAFIA..peço que nao cessem suas ORAÇOES..ela ainda esta atordoada apos passar dias com passaros de DIREITA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hess disse:

 

quando reanimarem o velho

NINA ESTADE VOLTA!!!!!APOS MUITO LIGAR PARA POLICIA E PARA ONGS PROXIMAS REGASTEI MINHA PEQUENINA..ela agora se encontra relaxando sobre uma pata e escrevendo sua nova BIOGRAFIA..peço que nao cessem suas ORAÇOES..ela ainda esta atordoada apos passar dias com passaros de DIREITA..

KKKKKKKKKKKKKKKKKK mortaaaaaaaa q ela postou agora bicho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

diana e fabian é daquele tipo que briga tanto que a gente olha e pensa hmmmm

arcU49n.gif

se um sumir o outro morre 

arcU49n.gif

Aqui é assim, a gente briga, mas se ama arcU49n.gif

Sumimos por uma madrugada e Fabian fez status preocupado, comento no status de alguém e Floodian tem crises de ciúmes, sofro essa amizade com um escorpiano arcU49n.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...