Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
  • Fabian trancou este tópico

ai, recebi uma mp de uma pessoa me pedindo pra abrir por causa de uma informacao que pode ser real (que eu ja estava mais ou menos sabendo) e que provavelmente sera postada aqui mais tarde ou amanha

:gret21:

mas fica o aviso pra quem ficar floodando letra de musica, gifs soltos, e coisas avulsas.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabian abriu este tópico
1 minuto atrás, Fabian disse:

ai, recebi uma mp de uma pessoa me pedindo pra abrir por causa de uma informacao que pode ser real (que eu ja estava mais ou menos sabendo) e que provavelmente sera postada aqui mais tarde ou amanha

:gret21:

mas fica o aviso pra quem ficar floodando letra de musica, gifs soltos, e coisas avulsas.... 

FABIAAAAANNNNNNNNNN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabian disse:

ai, recebi uma mp de uma pessoa me pedindo pra abrir por causa de uma informacao que pode ser real (que eu ja estava mais ou menos sabendo) e que provavelmente sera postada aqui mais tarde ou amanha

:gret21:

mas fica o aviso pra quem ficar floodando letra de musica, gifs soltos, e coisas avulsas.... 

ai Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Hess disse:

FABIAAAAANNNNNNNNNN

 

5 minutos atrás, Carmencita disse:

ai Jesus

ja vou logo avisando que nao e absolutamente nada demais, sao umas coisas relacionadas ao que possivelmente estaria no show... coisas assim, eu nao sei direito e acho que a pessoa quer ter 100% de ctz antes, e pra nao criar outro tpc sobre o que basicamente foi debatido um milhao de vezes nesse, melhor postar aqui

so que a pessoa ta com medo/vergonha de ser uma informacao falsa e sair com fama de fanfiqueiro :b: k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Fabian said:

 

ja vou logo avisando que nao e absolutamente nada demais, sao umas coisas relacionadas ao que possivelmente estaria no show... coisas assim, eu nao sei direito e acho que a pessoa quer ter 100% de ctz antes, e pra nao criar outro tpc sobre o que basicamente foi debatido um milhao de vezes nesse, melhor postar aqui

so que a pessoa ta com medo/vergonha de ser uma informacao falsa e sair com fama de fanfiqueiro :b: k

mas ai vai ser atualizado na first?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...