Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Meu doce, vê se eu tenho cara de quem precisa de atenção, ainda mais num fórum privado, na internet. RISAX.

Para mim vc n precisa provar N-A-D-A.

Quanto a ser chacota...se alguns ou todo o fórum me considera isso, ok. Só por isso eu não vou dormir e vou ficar muito mal. hahaha. 

Se eu sair daqui hoje, saio com a consciência LIMPA de que fui verdadeiro. Acho que a pior coisa é a pessoa não ser real e fazer tipo so pra agradar meio dúzia de gastos pingados. Que lástima.

Bjos de luz no seu coração.

Xero.

Tem sim, bastante inclusive. A pessoa precisa ser muito mal amada mesmo pra só aparecer pra falar mal e ainda arrumar intriga gretc1.gif

Se você gosta de ser desagradável, ok. Mais bonito admitir isso do que fazer a coitada, rebelde e sincerona corajosa. Agora se você acha que todo mundo aqui é fingido, melhor ir embora. Mas se você tem tanto prazer assim em ser verdadeiramente insuportável, não faça textões depois como se não tivesse feito nada gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta

Quem aguenta "O CONTO DO BRITFAN" que acha estar sendo sincero e tendo personalidade porque joga negatividade... acha que está sendo sensato.. 

só esqueceu que está no lugar errado... EKfoG3g.gif ... INCONVENIENTE datado de 2014 ... essa espécie de britfan teve vida curta, viveu na era BJ mas morreu com a POM e foi sepuldado na era Glory... me respeita e se atualiza .. deve ser fan da anitta EKfoG3g.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Diana disse:

Todos os passos são a cara dela kkkk

Tirando o trecho de BTI, todo o resto me pareceu ter o dedo da Britney rs. 

O pior foram as performances junto dos passos reciclados, deram MTA vibe da POM.

Slave - a cara da jungle, reciclagem de toxic principalmente.

Coupure - passos que lembram freakshow.

Dwyco - lembra demais BOMT.

Eu espero que eles demorem alguns meses, pra poder dar uma limpada geral nas marcas da POM. A Britney assim já esquece daqueles passos e dá pra começar a pensar em algo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, The Dragon disse:

Tirando o trecho de BTI, todo o resto me pareceu ter o dedo da Britney rs. 

O pior foram as performances junto dos passos reciclados, deram MTA vibe da POM.

Slave - a cara da jungle, reciclagem de toxic principalmente.

Coupure - passos que lembram freakshow.

Dwyco - lembra demais BOMT.

Eu espero que eles demorem alguns meses, pra poder dar uma limpada geral nas marcas da POM. A Britney assim já esquece daqueles passos e dá pra começar a pensar em algo diferente.

que surto kkkkk onde que coupure lembra freakshow e slave o bloco selva

o que ta deixando com cara de pom mesmo sao os caralhos nos tiques que ela ta transformando em coreografia mas isso nao e de nenhuma musica especifica e sim todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

que surto kkkkk onde que coupure lembra freakshow e slave o bloco selva

o que ta deixando com cara de pom mesmo sao os caralhos nos tiques que ela ta transformando em coreografia mas isso nao e de nenhuma musica especifica e sim todas

É o que eu achei. Não é surto, é opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...