Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
mr_ambiguous

INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!

Recommended Posts

Tem uma galera interna puta que está aproveitando para lançar uns rumores falsos só para queimar a Britney mais ainda nas publicações e blogs americanos, desde rumores de que ela não queria fazer o show a rumores de que ela não gostou das mudanças.

Tudo por causa do adiamento/cancelamento. Agora, mais que antes, a fã base deve ter muito cuidado com o que escuta e reproduz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Ah. Eu fiz um post falando do ocorrido. O que tem de mais nisso?

O pior são os 'puxa saco' babando o ovo de moderador e outros só pra ganhar like. Que pobreza. Isso acontece num fórum. Se ainda fosse pra ficar rico ou pra crescer profissionalmente. Mas não. É só pra ser chamado de 'DIVO, ICONE'' em um fórum de internet.

Gente, eu n to aqui pra agradar dono, moderador, nem membro nenhum não. To aqui pra acompanhar e debater sobre a carreira de Britney. Se n gosta de mim pq falo verdades e coisas que outras pessoas n falam, o problema não é meu. É todo seu. Se vcs acham que fazendo essas birrinhas de gente ruim vai me ofender? Estão perdendo o tempo de vcs. 

Pq ao invés de ficarem fuçando o que aconteceu há quase um ano, deveriam está apoiando a Britney. Coisa que eu NUNCA deixei de fazer. Vejo gente falando sem um pingo de sensibilidade sobre o pai dela, e vejo gente curtindo posts desse tipo e rindo. Isso é ser fã? Pessoas assim são mais agradáveis do que eu? Por favor, né? Se forçar mais sai uma Ritinha. 

Me chamam de porre, chato, e tudo isso pq tenho personalidade e coragem pra dizer a minha opinião sobre determinado tipo de coisa. Sejam verdadeiros com vcs mesmos. Não finja só pra não desagradar o outro. Isso é se enganar. 

Não tem opinião igual a minha = tá fingindo pra agradar gretchen-respira.gif?w=640&h=592 

Como você disse, ninguém aqui ganha nada com isso, então se ninguém discordasse isso nem um fórum seria. É só ter bom senso. Os membros acabam criando uma relação uns com os outros e criam a liberdade pra se chamarem de várias coisas, desde boas a "ruins" (como mongalisa, Floodian, etc). Sério que eu vou ter que explicar isso? gretchen-respira.gif?w=640&h=592

Ultimamente eu só te vejo envolvido em coisa negativa, claro que isso cria uma reputação. Você criar tópico sobre assuntos negativos e com "fonte" sem credibilidade não ajuda também. Não sei o que você queria com isso, mas ser a sincerona e corajosa que não é kkkkkk sua opinião não é verdade universal e se você não liga pra gente, nos poupe desses textões gretchen-respira.gif?w=640&h=592

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Criminal disse:

Não tem opinião igual a minha = tá fingindo pra agradar gretchen-respira.gif?w=640&h=592 

Como você disse, ninguém aqui ganha nada com isso, então se ninguém discordasse isso nem um fórum seria. É só ter bom senso. Os membros acabam criando uma relação uns com os outros e criam a liberdade pra se chamarem de várias coisas, desde boas a "ruins" (como mongalisa, Floodian, etc). Sério que eu vou ter que explicar isso? gretchen-respira.gif?w=640&h=592

Ultimamente eu só te vejo envolvido em coisa negativa, claro que isso cria uma reputação. Você criar tópico sobre assuntos negativos e com "fonte" sem credibilidade não ajuda também. Não sei o que você queria com isso, mas ser a sincerona e corajosa que não é kkkkkk sua opinião não é verdade universal e se você não liga pra gente, nos poupe desses textões gretchen-respira.gif?w=640&h=592

extremamente sensato wBAZ5bF.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Criminal disse:

wBAZ5bF.gif amo kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Criminal disse:

RISAX. Falou o fã que tava se lixando pra saúde do cara que colocou a ídola dele no mundo, e que a salvou no pior momento da vida dela. Moral pra falar de mim é ZERO.

Passar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

RISAX. Falou o fã que tava se lixando pra saúde do cara que colocou a ídola dele no mundo, e que a salvou no pior momento da vida dela. Moral pra falar de mim é ZERO.

Passar bem.

Ai KKKKK perdi a conta de quantas vezes desejei forças a família e tentei acalmar o pessoal, inclusive no dia eu não consegui dormir preocupado com a situação. Se quiser eu posto os prints provando por A+B, mas acho que já fiz muito em te dar a atenção que você tanto procura gretc1.gif 

Espero que tenha feito bom proveito do seu tempo perdido aqui pra se tornar a mais nova chacota do fórum gretc1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Criminal disse:

Ai KKKKK perdi a conta de quantas vezes desejei forças a família e tentei acalmar o pessoal, inclusive no dia eu não consegui dormir preocupado com a situação. Se quiser eu posto os prints provando por A+B, mas acho que já fiz muito em te dar a atenção que você tanto procura gretc1.gif 

Espero que tenha feito bom proveito do seu tempo perdido aqui pra se tornar a mais nova chacota do fórum gretc1.gif

Meu doce, vê se eu tenho cara de quem precisa de atenção, ainda mais num fórum privado, na internet. RISAX.

Para mim vc n precisa provar N-A-D-A.

Quanto a ser chacota...se alguns ou todo o fórum me considera isso, ok. Só por isso eu não vou dormir e vou ficar muito mal. hahaha. 

Se eu sair daqui hoje, saio com a consciência LIMPA de que fui verdadeiro. Acho que a pior coisa é a pessoa não ser real e fazer tipo so pra agradar meio dúzia de gastos pingados. Que lástima.

Bjos de luz no seu coração.

Xero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora