Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

ai gente, agora lendo esse post da nika e escrevendo sobre o show 

por um minuto me veio uma coisa meio: "MEU DEUS, ISSO TUDO É VERDADE, NAO VAI TER MESMO O SHOW!" 

nossa, se pra gente é frustrante, imagina pra eles que estavam envolvidos e respirando isso desde o primeiro dia...

eu sei que as proporcoes sao beeeeem menores, mas é tipo quando um artista morre mesmo, como aconteceu com o michael, aaliyah, selena... ta todo mundo empenhado, trabalhando pra algo da muito certo, os fas esperando 

PAH 

ACABOU

NAO VAI TER MAIS! 

ai eu nao to bem 

morreu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Fabian disse:

ai gente, agora lendo esse post da nika e escrevendo sobre o show 

por um minuto me veio uma coisa meio: "MEU DEUS, ISSO TUDO É VERDADE, NAO VAI TER MESMO O SHOW!" 

nossa, se pra gente é frustrante, imagina pra eles que estavam envolvidos e respirando isso desde o primeiro dia...

eu sei que as proporcoes sao beeeeem menores, mas é tipo quando um artista morre mesmo, como aconteceu com o michael, aaliyah, selena... ta todo mundo empenhado, trabalhando pra algo da muito certo, os fas esperando 

PAH 

ACABOU

NAO VAI TER MAIS! 

ai eu nao to bem 

morreu.gif

Logo você que reclama dos exageros, Fabian kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Logo você que reclama dos exageros, Fabian kkkkkkk

pois é 

mas é que acho que lendo o que ela escreveu eu senti o tamanho da frustracao... 

me coloquei no lugar deles, ainda mais que mts SONHAM em trabalhar com um icone do tamanho do da britney (mts vezes, sonham em trabalhar COM ELA como a nika disse no post que assistia os videos e tal quando era mais nova) 

me coloquei no lugar tipo..... fiquei me imaginando criando uma tour pra um comeback especial de comemoracao do RBD e tipo 1 mes antes eles cancelando tudo 

eu acho que morreria :b: 

claro que nao da pra culpar a britney, ngm tem controle numa situacao dessas, mas tipo, mil coisas devem passar na cabeca deles que iam fazer o show 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

mas ela nao faz mais isso nem quando faz o "movimento da sanfoninha" XslrpEO.gif

nao entendi nada que vc disse na segunda parte XslrpEO.gif kkkkkkkkkk do nada a taylor brotou na conversa XslrpEO.gif k 

Pois pronto.. se eu fosse investia em shows mais caseiros kkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa... É o sono (me acabando de sono, mas não consigo dormir cedo)... Eu quis dizer sobre as performers/cantoras internacionais.. já tentei tbm acompanhar algumas, mas nenhuma me chamou atenção... Acho as cantoras pops em performances bem zZZzz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SpikeP disse:

Pois pronto.. se eu fosse investia em shows mais caseiros kkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa... É o sono (me acabando de sono, mas não consigo dormir cedo)... Eu quis dizer sobre as performers/cantoras internacionais.. já tentei tbm acompanhar algumas, mas nenhuma me chamou atenção... Acho as cantoras pops em performances bem zZZzz

 

SIM KKKKKKK Anitta Live in Quintal :b: melhor dvd da carreira 

ahhh :b: kkk pois é o mundo pop anda mt parado.... kd madonna, rihanna, katy perry, lady gaga.... BRITNEY! os maiores nomes femininos do pop pararam..... to esperando cd novo/performance/shows dessa galera toda ai 

ate a selena sumiu bicho 😕 af 

miley ta prometendo vim com algo interessante... gostei do novo single 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luis Giardullo disse:

Gente pelo amor, olhem para a primeira foto do post dela. Tem um “POSTPONED” escrito bem grande, postponed é adiada. Se tivesse sido cancelada definitivamente estaria escrito canceled 

ela literalmente fala

I really don’t believe that this is the end for this team...this will go on! I’m sending so much love and so many prayers to Britney during this important time. You are an outstanding artist and a legendary performer - there is no doubt that you will come back and KILL IT when the time is right!

isso no final e o povo simplesmente ignora :b: kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

SIM KKKKKKK Anitta Live in Quintal :b: melhor dvd da carreira 

ahhh :b: kkk pois é o mundo pop anda mt parado.... kd madonna, rihanna, katy perry, lady gaga.... BRITNEY! os maiores nomes femininos do pop pararam..... to esperando cd novo/performance/shows dessa galera toda ai 

ate a selena sumiu bicho 😕 af 

miley ta prometendo vim com algo interessante... gostei do novo single 

Menenooooo chega despertei de tanto rir com esse "Live in Quintal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não dá ideia se não aparece mesmo

Sendo sincero, acho que a Riri não volta tão pop (assim como a Bey) sei lá... Elas foram pra esse lado mais conceitual e acho que vão ficar por lá. Não vejo mais elas fazendo pop raiz.. #triste

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SpikeP disse:

Menenooooo chega despertei de tanto rir com esse "Live in Quintal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não dá ideia se não aparece mesmo

Sendo sincero, acho que a Riri não volta tão pop (assim como a Bey) sei lá... Elas foram pra esse lado mais conceitual e acho que vão ficar por lá. Não vejo mais elas fazendo pop raiz.. #triste

 

kkkkk o pior é que do jeito que ela é biscoiteira e quer sempre inovar arriscado fazer isso mesmo se a ideia chegar ate ela kkkkkkkkkkk QUERO MEUS ROYALTIES ANIRA! 

ahhh é verdade, tem a bey tbm... ai sera? 😕 a beyonce eu ate "entendo" mas acho um desperdicio a rihanna nao voltar pro pop... sabe o que eu tava pensando aqui? que quando ela lancou o unapologetic ela estava saturadissimaaaa ngm aguentava mais, e torcia pra ela parar por um tempo, agora que ela ta parada ha um tempao todo mundo quer mt um comeback :b: o mundo da mts voltas mesmo... 

acho que pela expectativa, essa retorno dela vai ser bem grande! parece que tem mil anos que ela nao lanca nada mas work (insuportavel) foi lancada em fev/2016 e explodiu mesmo no meio do ano (verao americano) 

espero que ela nao venha com mt conceito, quero algo tipo as coisas do 'loud' e 'talk that talk' mt farofa, amo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...