Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
34 minutos atrás, SpikeP disse:

Pensei justamente em Pablo vittar e na Lud quando falei nos gostos peculiares kkkkkk

Morte que a Anitta é uma performer recatada e do lar. 

kkkkkk 

sim, literalmente do lar XslrpEO.gif kkkkk

agora fico me perguntando, ela nao disse que nao tava mais dancando tanto quanto antes nos shows pq estava com um problema no quadril/costas/sei la de dando fazer "quadradinho"? XslrpEO.gif 

esse video e de dezembro XslrpEO.gif e tem outros 500 XslrpEO.gif 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, randownancy disse:

é o que ela acha, mas no fim ta todo mundo dispensado 

Acho que é porque por enquanto não vai ter mais ensaios e tal, não tem sentido eles continuarem presos a ela sem fazer nada kkkkkk se/quando decidirem voltar vão chamar todos de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me nego acreditar que realmente foi cancelado.. Mas se pensar de forma racional, a forma como falaram da pausa na carreira... Mas não quero perder a fé que ela voltará o mais rápido possível e com a domination. Esse post da Nika realmente parece que não deram esperanças nenhuma de retorno para a equipe. Eles que assim como eu se negam acreditar que é o fim do projeto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

kkkkkk 

sim, literalmente do lar XslrpEO.gif kkkkk

agora fico me perguntando, ela nao disse que nao tava mais dancando tanto quanto antes nos shows pq estava com um problema no quadril/costas/sei la de dando fazer "quadradinho"? XslrpEO.gif 

esse video e de dezembro XslrpEO.gif e tem outros 500 XslrpEO.gif 

 

Minha filha, se ela fizer isso durante uma hora em todo show o quadril dela se desloca e as pernas dela sai andando sozinhas kkkkkkkkkkk

E olha que aqui no Br tá assim, mas lá fora eu tbm acho.muito ZzZzz kkkkkkkkkkk não.consegui terminar de assistir o show da Taylor na Netflix é olha que superou até minha expectativas viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SpikeP disse:

Minha filha, se ela fizer isso durante uma hora em todo show o quadril dela se desloca e as pernas dela sai andando sozinhas kkkkkkkkkkk

E olha que aqui no Br tá assim, mas lá fora eu tbm acho.muito ZzZzz kkkkkkkkkkk não.consegui terminar de assistir o show da Taylor na Netflix é olha que superou até minha expectativas viu

mas ela nao faz mais isso nem quando faz o "movimento da sanfoninha" XslrpEO.gif

nao entendi nada que vc disse na segunda parte XslrpEO.gif kkkkkkkkkk do nada a taylor brotou na conversa XslrpEO.gif k 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Britzman disse:

Eu me nego acreditar que realmente foi cancelado.. Mas se pensar de forma racional, a forma como falaram da pausa na carreira... Mas não quero perder a fé que ela voltará o mais rápido possível e com a domination. Esse post da Nika realmente parece que não deram esperanças nenhuma de retorno para a equipe. Eles que assim como eu se negam acreditar que é o fim do projeto rs

a estreia foi cancelada XslrpEO.gif mas ela vai voltar sim, a gente so nao sabe quando XslrpEO.gif 

mas vai, principalmente se o pai dela ficar bem XslrpEO.gif

se ele falecer acho deve demorar um pouco pro comeback XslrpEO.gif e ela deve mudar o nome do show essas coisas XslrpEO.gif

mas se der tudo certo acho que ano que vem ela deve retomar XslrpEO.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...