Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, az_fabio disse:

gente o pai dela é novo ainda né, eu achei que ja era mais velho l1ntvxz.gif coitada

deve ser pessimo perder alguem com o dinheiro que tem, deve ser tipo "pra que tudo isso?"l1ntvxz.gif  

pobre dos ricos que muito tem l1ntvxz.gif

Melhor que perder alguém e ser pobre l1ntvxz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Criminal disse:

Melhor que perder alguém e ser pobre l1ntvxz.gif

mas eu falo pq é tipo alguem jovem pra morrer, n ta morrendo de velhice l1ntvxz.gif é aquela coisa deve ficar e se ele tivesse ido mais em medico, frequentado outros

deve ser pessimo l1ntvxz.gif força princess

eu achei que ele beirava os 80 sofro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, az_fabio disse:

mas eu falo pq é tipo alguem jovem pra morrer, n ta morrendo de velhice l1ntvxz.gif é aquela coisa deve ficar e se ele tivesse ido mais em medico, frequentado outros

deve ser pessimo l1ntvxz.gif força princess

eu achei que ele beirava os 80 sofro 

Nossa, não achava que ele era velho assim não kkkkk, mas realmente 66 hoje em dia não é tão velho l1ntvxz.gif

Forças aos ícones l1ntvxz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fabian disse:

mas a pabllo nao explodiu? g19.gif rsssss

acho que depende, a anitta ja teve performances e momentos bons no palco, mas nao e sempre.... ela pisa mt mais nos stories na casa dela do que em show, nao entendo 

Pensei justamente em Pablo vittar e na Lud quando falei nos gostos peculiares kkkkkk

Morte que a Anitta é uma performer recatada e do lar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, randownancy disse:

o post dessa dançarina fica claro, que todos foram dispensados, e que acabou mesmo

o post não deixa isso tããão claro assim, mas deve acontecer isso mesmo. Os Nappys talvez tenham outra chance pq são queridinhos de uma das pessoas que gerencia a carreira da Britney, então acredito que pelo menos eles permanecem... O conceito, nome do show, os dançarinos, não boto fé que serão mantidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...