Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

10 minutes ago, JonasSlave said:

 

Gente kkkkkkk Socorro com a treta l1ntvxz.gif

Ele gere um site de notícia, agora me pergunto, ele deve divulgar dessas fontes lá, olha a credibilidade da notícia l1ntvxz.gif

pra tudo tem limite ne kkkkk l1ntvxz.gif

e minha paciência ja deu tbm l1ntvxz.gif

a gente num mar de incerteza sem qualquer notícia de fontes confiáveis e vem ele com negatividade? l1ntvxz.gifl1ntvxz.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, SpikeP disse:

Ai juro que tenho minhas dúvidas kkkkkk o povo tem gosto muito peculiar sobre essas coisas de músicas em geral (letra, som, performance). Sem hate pra a Anitta, mas eu acho as performances dela tão zZzZ já tentei assisti várias.. mannnns...

mas a pabllo nao explodiu? g19.gif rsssss

acho que depende, a anitta ja teve performances e momentos bons no palco, mas nao e sempre.... ela pisa mt mais nos stories na casa dela do que em show, nao entendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Seamus disse:

pra tudo tem limite ne kkkkk l1ntvxz.gif

e minha paciência ja deu tbm l1ntvxz.gif

a gente num mar de incerteza sem qualquer notícia de fontes confiáveis e vem ele com negatividade? l1ntvxz.gifl1ntvxz.gif

 

Vou confessar que quando entrei no fórum, tbm espalhava muita negatividade l1ntvxz.gif

Mas vc tem razão, ainda mais Radar Online, que Britney já disse explicitamente não gostar no Twitter l1ntvxz.gif

Além disso, essa notícia já está em páginas no facebook, devem ter visto aqui e nem viram fonte l1ntvxz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, JonasSlave said:

Vou confessar que quando entrei no fórum, tbm espalhava muita negatividade l1ntvxz.gif

Mas vc tem razão, ainda mais Radar Online, que Britney já disse explicitamente não gostar no Twitter l1ntvxz.gif

Além disso, essa notícia já está em páginas no facebook, devem ter visto aqui e nem viram fonte l1ntvxz.gif

seria bom se viesse de uma fonte confiável, seja noticia boa ou ruim, mesmo que não oficial l1ntvxz.gif

e o pior é que eu ja vi no tt tbm algumas paginas replicando essa informação e nem parece ter sido investigada l1ntvxz.gif

é aquele negócio, qualquer noticia ruim gera muito mais buzz do que noticia boa, em se tratando de Britney então...l1ntvxz.gif

melhoras ao Jamie 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Seamus disse:

seria bom se viesse de uma fonte confiável, seja noticia boa ou ruim, mesmo que não oficial l1ntvxz.gif

e o pior é que eu ja vi no tt tbm algumas paginas replicando essa informação e nem parece ter sido investigada l1ntvxz.gif

é aquele negócio, qualquer noticia ruim gera muito mais buzz do que noticia boa, em se tratando de Britney então...l1ntvxz.gif

melhoras ao Jamie 

vdd, sempre tem esses sites que usam o nome da mulher em todo o que podem pra tirar uma casquinha l1ntvxz.gif

Mas como diz um famoso filósofo renomado, ''Another day, another drama'' l1ntvxz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...