Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
mr_ambiguous

INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!

Recommended Posts

15 minutos atrás, Fabian disse:

Eu sinceramente não to entendendo a implicancia de vcs com um titulo sobre algo que absolutamente NINGUÉM sabe o que esta acontecendo. Ta desse jeito desde o primeiro dia more.

Eu vou explicar aqui direitinho como cheguei nesse titulo e não vou mais ficar explicando gretc1.gif quem não gostou eu so lamento pq ele vai ficar assim ate sair algo oficial.

"INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!"

INCERTEZA: estado ou caráter do que é incerto. falta de certeza; dúvida, hesitação, indecisão, imprecisão.

Britney anuncia: post no Instagram

CANCELAMENTO: Embora o MGM tenha dito "adiado" NÃO foi confirmado pra quando, NÃO foi dito por ela que ela que vai voltar com o show, foi oferecido o refund dos tickets SEM a opção de manter o ingresso pra uma nova data, que é o procedimento normal do ticketmaster quando um show é de fato adiado - digo isso por experiência própria - O show não tinha estreado pra "adiar" o resto, no site do ticketmaster, empresa que vende os tickets diz em todas as datas "EVENTO CANCELADO" e pra finalizar esta no site oficial da própria Britney que sua carreira esta em um "hiatus por tempo indeterminado". 

Domination: Residência que ela ia fazer em Vegas 

Por pelo menos: Devemos utilizar a expressão 'pelo menos' sempre que quisermos referir um mínimo de razoabilidade, ou seja, no mínimo.

1 ano: No texto que a Britney postou no Instagram ela diz:

"I’ve been looking forward to this show and seeing all of you this year, so doing this breaks my heart." 
"Eu estava ansiosa [pra fazer] o show e ver todos vocês este ano, então fazer isso quebra meu coração."

Pra mim e acho que pra qualquer pessoa que gosta de interpretar texto, esta bem claro, pelo menos ~nessa~ declaração que ESTE ANO não vai ter shows.

Quando perguntaram no Twitter pros NAPPYTABS se o show foi cancelado eles responderam "pode ser de 6 meses a 1 ano"

O que vai de encontro com o texto da Britney que diz claramente que ESTE ANO não vai ter show. 

O "PELO MENOS" é pq não temos certeza se vai ser exatamente um ano ou mais do que isso.

-

Significa que tudo que está ai é uma verdade absoluta e vai acontecer desse jeito? NÃO

Significa que a Britney nunca mais vai fazer a Domination? NÃO

Colocar "Britney adia Domination" no titulo - sem ela nunca ter declarado que o show foi "adiado" - vai trazer ela de voltar mais rápido e tudo vai voltar ao normal? NÃO

~EU~ acho que ela deve voltar SIM com o show no ano que vem ou final de 2019 MAS a gente tbm tem que se preparar caso ela resolva ficar mais tempo parada e quando voltar mudar o nome, conceito ou tudo no show. 

-

Desculpa se pareceu grosseiro da minha parte, mas eu to bem cansado de algumas pessoas questionando o titulo como se eu tivesse inventado isso o que esta nele, quando além de ter sido explicado varias vezes durante o tópico, colocar qualquer outra coisa ai não vai mudar a situação atual, mt menos acelerar seja lá o que estiver acontecendo internamente na vida pessoal dela. 

Ele ta resumindo muito bem tudo que a gente tem de concreto e oficial ate o momento.

greteasthits2.gif

A sim, estou por dentro desses fatos, achei que tinha perdido alguma info ou postagem nova de alguém da Domination.

0 implicância com o título :gret21:

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego, do BBB19, é campeão brasileiro de laço e tem 'crush' em Britney Spears

Diego está no BBB19, tem um corpão e diz que nunca fez dieta â Foto: João Mello/Gshow

Foi campeão brasileiro de laço comprido de cavalo crioulo em 2008.
Tem uma criação de cavalos crioulos em Santa Catarina com o pai.
Virou empresário com apenas 19 anos.
Tem um corpão, mas nunca fez dieta!
Já teve dois namoros longos e estava “conhecendo alguém” antes de entrar na casa, mas entra no BBB com status de relacionamento solteiro.
Gosta de sertanejo e música eletrônica. Apesar de curtir um Jorge e Matheus, se amarra em Vintage Culture.
Mora com a irmã em Curitiba, mas passou a infância e adolescência em Rio Negrinho, interior de Santa Catarina, onde desenvolveu sua paixão por cavalos.
Seu símbolo sexual é Britney Spears.

https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb19/noticia/diego-do-bbb19-e-campeao-brasileiro-de-laco-e-tem-crush-em-britney-spears.ghtml

definida a torcida da fanbase

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Hess disse:

Diego, do BBB19, é campeão brasileiro de laço e tem 'crush' em Britney Spears

Diego está no BBB19, tem um corpão e diz que nunca fez dieta â Foto: João Mello/Gshow

Foi campeão brasileiro de laço comprido de cavalo crioulo em 2008.
Tem uma criação de cavalos crioulos em Santa Catarina com o pai.
Virou empresário com apenas 19 anos.
Tem um corpão, mas nunca fez dieta!
Já teve dois namoros longos e estava “conhecendo alguém” antes de entrar na casa, mas entra no BBB com status de relacionamento solteiro.
Gosta de sertanejo e música eletrônica. Apesar de curtir um Jorge e Matheus, se amarra em Vintage Culture.
Mora com a irmã em Curitiba, mas passou a infância e adolescência em Rio Negrinho, interior de Santa Catarina, onde desenvolveu sua paixão por cavalos.
Seu símbolo sexual é Britney Spears.

https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb19/noticia/diego-do-bbb19-e-campeao-brasileiro-de-laco-e-tem-crush-em-britney-spears.ghtml

definida a torcida da fanbase

Assim que vi isso no twitter vim comentar aqui... kkkkkkkkkkk !!! :gret38:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online