Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
mr_ambiguous

INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!

Recommended Posts

9 horas atrás, FabFroot disse:

nao e nem todo ano, é toda hora kkkkk compara a leg us da pomt com a leg europeia que ja tem uma puta diferenca, depois no anuncio da ellen ja ta mais mudada, ai vc vai ver o anuncio da domination e é outra pessoa

O rosto na pomt estava tenso, mas no anuncio da domination estava a cara de 2013

Resultado de imagem para britney 2013 iheart

perfeita nesse dia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando nisso, há qnts meses - literamente meses, quase ano já - que a galera reclama da barra de pesquisa e dessas propagandas, hein?

gretc1.gif

eu sei que a galera adm trabalha e tals, mas pq não bota o Fabian ou Igs, sei lá, de adm pra consertar isso e, se for o caso, depois coloca-los como moderador dnv?

gretc1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

falando nisso, há qnt meses - literamente meses, quase ano já - que a galera reclama da barra de pesquisa e dessas propagandas, hein?

gretc1.gif

eu sei que a galera adm trabalha e tals, mas pq não bota o Fabian ou Igs, sei lá, de adm pra consertar isso e, se for o caso, depois coloca-los como moderador dnv?

gretc1.gif

gretc1.gif esses bugs vão fazer aniversario ja kkkkkkkkkk eu to falando, um dia o forum vai cair e nao vai ter ngm pra levantar

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

falando nisso, há qnt meses - literamente meses, quase ano já - que a galera reclama da barra de pesquisa e dessas propagandas, hein?

gretc1.gif

gretc1.gif

nossa eu acho um descaso gretc1.gif tem adms que não entram a meses gretc1.gif e tb tem a poluiçao de propagandas no cell, ainda bem que no pc meto o adblock sem dó gretc1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.