Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
33 minutos atrás, Fabian disse:

so por ter 'save me', 'spanish guitar' e 'love by grace' ja valia a pena ter o cd... ai uma das melhores trilhas 

cry2.gif

 

amo esses três hinos, a trilha nacional eu também amava mas não comprei. Próprias Mentiras da Deborah Blando, o tema da Íris, é icônica demais. 

Sdds trilhas decentes das novelas cry2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Evandro disse:

ai felizmente faz anos que nao sei oq é isso kkkkkk amo

vc ta sofrendo amore? 

 

10 minutos atrás, Evandro disse:

nossa eu me proibi tanto de me apaixonar dnv que nao me vejo mais namorando nicaham2.gif

so de pensar em fazer as coisas a dois ja me da uma preguiça kkkk

 

Aí eu estou sofrendo sim!! É horrível a gente ter que lidar com aquela situação de  tá tudo bem entre vocês e de repente o cara fica frio, some, te deixa pra lá 7a4e4f020ed2eb996c7badd6c312c673.gif eu também estava assim, não queria mais saber porém to apaixonado 7a4e4f020ed2eb996c7badd6c312c673.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Evandro disse:

nossa eu me proibi tanto de me apaixonar dnv que nao me vejo mais namorando nicaham2.gif

so de pensar em fazer as coisas a dois ja me da uma preguiça kkkk

 

ai eu nunca namorei e de um tempo pra ca eu to sentindo mt o peso disso 😕 

nunca coloquei relacionamento como prioridade em minha vida, ate pq nunca tive a oportunidade de entrar em um 

mas nos ultimos meses ando pensando mt nisso... as vezes acho que vou morrer so, e eu nao quero isso, sei la, eu nao quero morrer sem antes me apaixonar de verdade e de me sentir amado por alguem, mas tbm nao consigo imaginar alguem se apaixonando por mim, e pra eu me interessar por alguem é algo mega raro, quando me interesso, claro que nao é reciproco. e as pessoas que mostram interesse em mim, geralmente sao tudo que eu NAO procuro em alguem... 

E4J0zLn.gif 

a vida e mt complicada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

ai eu nunca namorei e de um tempo pra ca eu to sentindo mt o peso disso 😕 

nunca coloquei relacionamento como prioridade em minha vida, ate pq nunca tive a oportunidade de entrar em um 

mas nos ultimos meses ando pensando mt nisso... as vezes acho que vou morrer so, e eu nao quero isso, sei la, eu nao quero morrer sem antes me apaixonar de verdade e de me sentir amado por alguem, mas tbm nao consigo imaginar alguem se apaixonando por mim, e pra eu me interessar por alguem é algo mega raro, quando me interesso, claro que nao é reciproco. e as pessoas que mostram interesse em mim, geralmente sao tudo que eu NAO procuro em alguem... 

E4J0zLn.gif 

a vida e mt complicada 

Não pense assim ! Se eu puder te dar um conselho é não se apresse quanto a isso e muito menos se sinta menos por isso também.. acho que tu é um ano mais novo que eu neh, eu passei por esse mesmo questionamento que você ano retrasado e acabei decidindo namorar e deu no que deu que você já sabe.. mas hoje eu vejo que fiz por impulso e medo de ficar sozinho.. Dai agora eu tento não forçar nada e deixar que as coisas aconteçam 7a4e4f020ed2eb996c7badd6c312c673.gif na hora certa e no lugar certo vai aparecer a pessoa que vai ficar junto de ti... ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, The Dragon disse:

amo esses três hinos, a trilha nacional eu também amava mas não comprei. Próprias Mentiras da Deborah Blando, o tema da Íris, é icônica demais. 

Sdds trilhas decentes das novelas cry2.gif

siiiiiimmmm nossa, essa musica e uma das mais epicas de todas as trilhas da globo de 2000 pra ca 

combinou mt com ela... nossa as cenas dela andando de cavalo, mt demonia! amoooo 

3 minutos atrás, Gleey disse:

 

Aí eu estou sofrendo sim!! É horrível a gente ter que lidar com aquela situação de  tá tudo bem entre vocês e de repente o cara fica frio, some, te deixa pra lá 7a4e4f020ed2eb996c7badd6c312c673.gif eu também estava assim, não queria mais saber porém to apaixonado 7a4e4f020ed2eb996c7badd6c312c673.gif

ai, mas e sempre assim... TODA VEZ que eu saio com alguem 1 ou 2 vezes e é tipo mega divertido, sempre me dizem "nossa, eu poderia ficar com vc pra sempre!" 

no outro dia desaparecem 

eu nao entendo isso... de verdade, pq tipo, na maioria das vezes quando eu saio com alguem e tal a gente fica conversando por 3, 4, as vezes ate 5 horas, é tranquilo e agradavel... nao tem como a pessoa fingir por todo esse tempo, se mostrar interessada, se abrir, e tudo ser uma mentira 

logo eu vou pra casa CERTO de que foi tudo ok, quando vejo, ja nao respondem mais

9.gif

so podem ser atores bicho, pq nao e possivel! 

agora eu nem acredito mais em nada, quando me dizem coisas parecidos eu so falo: é? que bom :)))))))))))) 

e outra, quer me matar, faz isso cmg, DESAPARECE. qual e o grande problema das pessoas em dizer: "olha, gostei de vc, mas nao vai da certo" ou "estamos procurando coisas diferentes" 

SEI LA, QUALQUER OUTRA DESCULPA! 

como alguem consegue simplesmente desaparecer???????????? QUE ODIO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...