Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

Just now, FabFroot said:

o show da pom de fevereiro de 2016 que eles gravaram e iam lançar como dvd foi engavetado porque deu problema na árvore no dia do show e ela teve que descer pelas escadinhas kkkk

Meu cu... desculpa isso! Até parece que eles não tem outros ângulos de outros shows pra encher linguiça na edição.
Ela não fica nem 1 minuto na arvore... Tem o acervo de soundboard, as imagens que vão pra telão, captação pra comerciais... Se eles quisessem MESMO, dava pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, FabFroot disse:

o show da pom de fevereiro de 2016 que eles gravaram e iam lançar como dvd foi engavetado porque deu problema na árvore no dia do show e ela teve que descer pelas escadinhas kkkk

Mas migo esse show nao era DVD, era material pra divulgar a residencia 

a produtora mesmo disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, feehgarcia disse:

Meu cu... desculpa isso! Até parece que eles não tem outros ângulos de outros shows pra encher linguiça na edição.
Ela não fica nem 1 minuto na arvore... Tem o acervo de soundboard, as imagens que vão pra telão, captação pra comerciais... Se eles quisessem MESMO, dava pra fazer.

pior que não KKKKKK nao tinha telão na piece of me e nenhum outro show da 2.0 foi gravado além desse, tem só as gravaçoes de toxic e work bitch do NYE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fabian disse:

 

agora eu to bem curioso em saber o que aconteceria com a conservadoria se o jamie morresse.... 

vou da uma olhada nessa materia depois. 

Eu acho que possivelmente o irmão dela assumiria o lugar do Jamie. Engraçado que o outro conservador, o Andrew Wallet, está bem velho também, não demora muito e vai bater as botas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...