Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
mr_ambiguous

INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!

Recommended Posts

Agora, Larissa Teixeira disse:

Não sei pra que falaram isso, a fã base já tá toda preocupada e triste pela Britney aí eles me soltam uma informação dessa? Fora que se for só adiada a residência, será que não tiram essa parte pq eles já contaram que ia ter? Achei falta de profissionalismo, uma hora dessa eles ficarem jogando essas coisas pro povo ir reclamar com a Britney ainda? Espumei

achei isso tudo tbm kk nao precisavam soltar essa informação na nossa cabeça agora bRduD9H.gif deu um misto de sentimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente do céu

melhoras para o dad.. eu já passei por momentos assim e estar com a família é super importante bRduD9H.gif

talvez isso seja melhor para a carreira da britney.. quem sabe ela consegue focar nas musicas antes do show novo, visto que a residência nova veio MUITO rápido bRduD9H.gif

logo o jamie tá bem e ela está de volta bRduD9H.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Na real? Eu acho bom ter sido adiado mesmo...a primeira residencia terminou faz pouco tempo e começar outra rápido assim não é bom...não da tempo do povo sentir saudades!

Bom que volte em 2020 mesmo...

Sim, mesmo que seja de forma trágica, há males que vêm para o bem. O pessoal tá bem abalado, então é normal dizerem que é frieza e etc, mas no final das contas vai ser melhor assim e pode até ajudar com o fim da conservadoria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.