Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Fabian disse:

mas dai vai se a pessoa VAI TER CABEÇA/DISPOSICAO de fazer um show, alegre, feliz, se entregando completamente sabendo que o pai esta com uma doenca grave 

9.gif

talvez se aproveitaram da parte que eu falei... talvez ela ~precise~ da presenca do pai la, por questoes juridicas e ele nao possa estar 9.gif

ai juntaram tudo 9.gif duvido mt que as ~vendas~ em si tenham pesado mt nessa decisao 9.gif 

Acho relativo

em 2008/2009 ela ainda enfrentava resquícios de problemas do breakdown como mídia, guarda dos filhos, conservadoria etc, e mesmo assim entregou a circus tour maravilhosa 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fabian disse:

gente, a britney nao ta mais cansada, a pom acabou em agosto 9.gif kkkkkk nao tem condicoes 9.gif

 

morro, a mulher trocentos meses só deitada assistindo sex and the city e o povo achando que ela ta cansada e com os musculos doendo 9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

mas dai vai se a pessoa VAI TER CABEÇA/DISPOSICAO de fazer um show, alegre, feliz, se entregando completamente sabendo que o pai esta com uma doenca grave 

9.gif

talvez se aproveitaram da parte que eu falei... talvez ela ~precise~ da presenca do pai la, por questoes juridicas e ele nao possa estar 9.gif

ai juntaram tudo 9.gif duvido mt que as ~vendas~ em si tenham pesado mt nessa decisao 9.gif 

Olha, é impossível a gente afirmar se a Britney daria conta de conciliar tudo isso igual o exemplo da Xuxa que você deu, por que só ela sabe o que sente neh. Mas pelo o que a gente conhece da Britney, na minha opinião, acho que todo mundo reconhece que ela não conseguiria, por que ela é muuuuuito ligada a família e se desestabiliza muito com essas coisas, a Britney aparenta ter uma empatia muito grande e interioriza muito a energia do momento/ambiente pra própria energia dela. Eu sei que eu não ficaria bem, eu me sentiria péssimo se o pior acontecesse ao meu pai quando eu estava trabalhando sendo que eu tinha a possibilidade de estar com ele num momento difícil.. 9.gif Eu acho que na parte judicial não pesa tanto por que já deve ter isso no contrato, caso algo aconteça a ele alguém assumiria na hora. Por exemplo se acontece algum acidente e ele morresse, alguém teria que assumir a posição dele e isso com certeza tem no contrato da conservadoria.. deve valer pra casos de problemas de saúde também.. 9.gif Eu vejo as vendas como um empurrão final pra decisão, teve um papel indireto na decisão porém de grande peso 9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, viniH disse:

Acho relativo

em 2008/2009 ela ainda enfrentava resquícios de problemas do breakdown como mídia, guarda dos filhos, conservadoria etc, e mesmo assim entregou a circus tour maravilhosa 

 

mas nao tinha ngm MORRENDO ne 9.gif fora que em 2008/2009 eram coisas envolvendo a melhora dela 9.gif 

e essa melhora nao dependia de quimio ou coisas do tipo 9.gif 

fora que eu prefiro mil vezes que algo aconteca cmg do que com minha mae ou minha irma.... eu fico mt mais fora do eixo quando tem algo acontecendo com elas do que comigo 9.gif nos nao sabemos como e a relacao dos dois.

mas por ter uma mt forte com a minha mae eu entendo essa decisao dela de parar tudo. eu tbm pararia 9.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, guybass disse:

morro, a mulher trocentos meses só deitada assistindo sex and the city e o povo achando que ela ta cansada e com os musculos doendo 9.gif

sim kkkk fora os intervalos que eles deixavam entre os shows e tal 9.gif claro que o trabalho dela e pesado 9.gif 

mas de agosto/2017 pra ca ja deu tempo dela descansar da rotina de shows 9.gif  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não consigo imaginar como cansativo demais.. tipo, vou ser bem frio agora pra dizer isso. Mas é só comparar a vida dela com a nossa.. a gente vive esse stress infernal pra pagar as contas e trabalha pra caralho e se a gente tirar uns 15 dias de férias já é suficiente pra poder recuperar grande parte da energia e iniciar tudo de novo.. ela ficou meses parada e artista não tem tanta dor de cabeça quanto a gente a não ser o asssedio da mídia que no caso hoje já é beeeeeeeeem reduzido... a Britney não é de porcelana não gente, ela tem força de um ser humano como qualquer outro.. 9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, guybass disse:

Tenho certeza que a Britney depois de um mês em casa fica igualzinho esse gif 9.gif

'Ai Preston tem nada pra fazer 9.gif"

"Ai não tem nada pra fazer vou desfilar pra minha cachorra9.gif Hannah amor vem aqui"

Sim kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...