Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

32 minutos atrás, The Dragon disse:

Ai, às vezes eu fico boiando nos papos. Acho que não peguei essa conversa sobre dancers e o MJ não rs.

kkkkkkkkkkkkkkk aff kd meu bb crimiflood??? ele sempre pega tudo 

TO AQUI SEM FAZER NADA, ACHO QUE VOU FAZER O QUE?????? 

COMECAR A ESCUTAR SEU PODCAST PREFERIDO :b: kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Fabian disse:

kkkkkkkkkkkkkkk aff kd meu bb crimiflood??? ele sempre pega tudo 

TO AQUI SEM FAZER ACHO QUE VOU FAZER O QUE?????? 

COMECAR A ESCUTAR SEU PODCAST PREFERIDO :b: kkkkkkkkkkkk

Amo, mas eu só escutei o do episódio de emergência, não tenho ideia dos outros kkk.

O meu homem, Bradley, é super enjoadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

Amo, mas eu só escutei o do episódio de emergência, não tenho ideia dos outros kkk.

O meu homem, Bradley, é super enjoadinho.

"MEU HOMEM" KKKKKKKKK

ai comecei e a voz dele e mt poczuda kkkkkkkkk dos dois na verdade :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, guybass disse:

Amigas eu estava pensando sobre esse cancelamento/adiamento do show e eu tenho certeza que tem dedo da Jamie Lynn nisso 9.gifPrimeiro que a cara dessa menina de cobra não me engana, segundo que o pai ta morando com ela, né? Ela que tava indo pro hospital com ele e talz, então acho que ela jogou isso na cara da Britney, tipo 'Nossa nosso pai quase morrendo, eu com uma criança pequena e cuidando dele e você ensaiando pra show' ai a Britney ficou mal e resolveu cancelar tudo.

 

Essa é minha teoria pois Jamie Lynn invejosa que nunca terá um show 9.gif

Só esqueceu da parte que Britney vira e fala "amor eu estou bancando tudo, entendeu?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fabian disse:

"MEU HOMEM" KKKKKKKKK

ai comecei e a voz dele e mt poczuda kkkkkkkkk dos dois na verdade :b: 

Essa cena é icônica demais, todos os exageros mexicanos estão aí, as interpretações kkkk. A Soraya agredindo todos maravilhosa, Nandinho e a aleijada chacotas!

Edit: depois se puder coloque o que achou do pod, vou fazer um textão com teorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutes ago, Fabian said:

eu nao estava falando dela

eu falei o que ~~~EU~~~ senti 

 

olha, só sei que nesse dia eu achei tudo estranho, mas no sentido da Britney aparecer, dar tchauzinho e nem falar um A, mas depois do melt todo mundo se acalmou, então sei la kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, The Dragon disse:

Essa cena é icônica demais, todos os exageros mexicanos estão aí, as interpretações kkkk. A Soraya agredindo todos maravilhosa, Nandinho e a aleijada chacotas!

essa cena e mt epica pqp kkkkkkkkk e a melhor cena de novela mexicana da historia :b: kkkkkkk

eu amo que tem tipo 5 pessoas + a aleijada e ngm consegue dar conta dela desse tamanhozinho kkkkkkkkk rainha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, The Dragon said:

Essa cena é icônica demais, todos os exageros mexicanos estão aí, as interpretações kkkk. A Soraya agredindo todos maravilhosa, Nandinho e a aleijada chacotas!

Edit: depois se puder coloque o que achou do pod, vou fazer um textão com teorias.

mds, já quero ler esse textão 9.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...