Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, Seamus disse:

obrigado @Carmencitagretc1.gif

eu digitei Bradley Stern e encontrei aqui, sinceramente, eu nao consegui decidir se eles estão jogando shades ou sendo fãs... eles criticaram bastante o Nappytabs e em parte eu concordo com algumas coisas, mas depois falaram muito das vendas baixas da Domination... gretc1.gif

nao sei até onde eu concordo com eles, pq sei que o Bradley é bem cobrinha e só quer publicidade gretc1.gif

Eu ñ tenho mta paciência pq eles ficam rindo e se achando engraçados kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Carmencita said:

Eu ñ tenho mta paciência pq eles ficam rindo e se achando engraçados kkkk

sim!

o que mais incomoda são as piadinhas e as risadas, nao dá pra levar a serio as "críticas" que eles ficam fazendo, tem muita inner joke ali, tinha hora que eu ja nem sabia mais do que eles estavam falando kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Fabian disse:

e no final ainda mostravam o rosto do assassinooooooo QUE ERA UM FUGITIVO com o numero pra ligar se alguem "o encontrasse ou tivesse informacoes" 

COMO DORMIR TRANQUILO DEPOIS DE UM PROGRAMA DESSES?????????

eu nao vou nem da o play nesse video pra nao ficar assombrado por uma semana 

tenor.gif

sempre ne more? gretc1.gif eu so trabalho assim gretc1.gif 

dope seria perfeita se ela nao tivesse mudado a versao original so pra afrontar a gravadora gretc1.gif ridicula 

 

nossa SIM?????? a versao do itunes fest é PERFEITA eu fico pra morrer bicho

pior que eu ouvi tanto o ep do itunes que ATE HOJE nao me acostumei com as versoes do artpop kkkkk ainda canto “feeeeeeeeeeel me cause i’m addicted to loooooove saaaaaaaaaave me” em manicure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...