Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Seamus disse:

eu tenho um amigo que elogia muito a era mas eu acho que nunca vi um show ou ouvi as musicas, vou dar uma olhada depois gretc1.gif

eu acabei de postar o album, escuta e mt bom! eu acho que alguma musica ou outra poderia ser mais curta pq pode ficar meio cansativo gretc1.gif

mas nos anos 90 nao tinha isso gretc1.gif entao enjoy the riiiiiiide gretc1.gif 

ela fez esse album toda surtada migo gretc1.gif o namorado dela era mega famoso e se suicidou gretc1.gif 

ela ficou desesperada gretc1.gif veio pra estados unidos, alugou um carrinho e saiu dirigindo sem rumo gretc1.gif 

ai eu amo esse cd caralh gretc1.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Fabian said:

eu acabei de postar o album, escuta e mt bom! eu acho que alguma musica ou outra poderia ser mais curta pq pode ficar meio cansativo gretc1.gif

mas nos anos 90 nao tinha isso gretc1.gif entao enjoy the riiiiiiide gretc1.gif 

ela fez esse album toda surtada migo gretc1.gif o namorado dela era mega famoso e se suicidou gretc1.gif 

ela ficou desesperada gretc1.gif veio pra estados unidos, alugou um carrinho e saiu dirigindo sem rumo gretc1.gif 

ai eu amo esse cd caralh gretc1.gif 

o bom da Kylie é que ela até loucona parece bem centrada e faz as coisas certas Imagem relacionada

eu vou baixar ele no Apple Music pra ajudar nos streams Imagem relacionadaImagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...