Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Fabian disse:

SIIIMMMM 

ESSE DO JOELMA ERA DA LINHA 'JUSTIÇA' QUE EU TAVA FALANDO 

TEM O DO 'BATEAU MOUCHE' TBM 

NOSSA, MTS TRAUMAS BICHO.... AQUELE PGM ERA RIDICULO 

aquela narracao: "era uma tarde de de domingo, quando fulana resolveu ligar para uma amiga pra sair, as duas marcaram de se encontrar as 19:00 horas, as 21:00 fulana ainda nao tinha chegado, fulaninha, sua amiga, ja estava desesperada, quando resolveu ligar para outro amigo..." 

AI ODEIO!!!! 

Nossa sim kkk se vc pensar, era pesado, e não passava tãooo tarde assim, era logo depois da novela, acho que de quinta feira, algo assim

Bixo a abertura já me dava medo, eu lembro direitinho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Fabian disse:

morta kkkkk nossa eu nao consigo, quando sai algo novo eu tenho que escutar nem que seja uma vez :b: kkkkkk 

vc nao gosta do RBD nao? gretc1.gif /aquelas que mete o RBD em tudo gretc1.gif k

ai more para de se passar gret52.gif daqui a pouco vc vai dizer que assistiu o beijo da britney com a madonna ao vivo tbm gret52.gif

pq tudo vc pegou gret52.gif se quando saiu o the fame monster eu devia ter uns 15 anos e vc tem 16 anos agora gret52.gif 

que palhacada e essa gret52.gif vc nasceu em que ano? gret52.gif 

puts isso nao quer dizer nada kkkkk eu tinha 8 anos na epoca do the fame e passava o DIA na jovem pan enaltecendo a gaga gretc1.gif inclusive fico vendo as criancas de hoje em dia com 8 anos e fico pasmo com como eu era esperto nessa epoca gretc1.gif sofro que eu era little ate morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Seamus disse:

nossa, skirt eu não aceito nao ter entrado pro audio do show da KMO nos streams, só tem no DVD, pqp gretc1.gif

eu fiz questão de comprar um blu-ray importado da Aphrodite Les Folies com versão normal e 3D por 115 reais, de tanto que amo aquele show gretc1.gif

 

ai aphrodite e a definicao de era perfeita! amo gretc1.gif

mas minha era preferida dela e a 'impossible princess' gretc1.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Criminal disse:

Não tô me passando, a Gaga realmente foi meu primeiro contato com pop, depois da Madonna, mas na Madonna eu era muito novo. Em 2011 eu achava a Gaga o máximo, mas logo descobri a Britney kkkkkk gret52.gif

Tenho 17 agora, nasci em 2001 gret52.gif

morro na historia identica a minha kkk gretc1.gif era little fanatico ate descobrir a britney em 2011 e mudar de vida gretc1.gif eu achava a era femme fatale o SUPRASSUMO do pop, pra mim nao havia quem conseguisse fazer uma coreografia melhor que a de hold it against me na femme fatale tour gretc1.gif jogava video de he about to lose me e up n’ down em todas as comunidades do orkut jurando de pé junto que era 100% live gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Nossa sim kkk se vc pensar, era pesado, e não passava tãooo tarde assim, era logo depois da novela, acho que de quinta feira, algo assim

Bixo a abertura já me dava medo, eu lembro direitinho

 

e no final ainda mostravam o rosto do assassinooooooo QUE ERA UM FUGITIVO com o numero pra ligar se alguem "o encontrasse ou tivesse informacoes" 

COMO DORMIR TRANQUILO DEPOIS DE UM PROGRAMA DESSES?????????

eu nao vou nem da o play nesse video pra nao ficar assombrado por uma semana 

tenor.gif

10 minutos atrás, FabFroot disse:

FINALMENTE uma voz de lucidez em meio ao delirio coletivo gretc1.gif o artpop é perfeito do inicio ao fim mas tem tres bombas que sao intragaveis: dope, mary jane e jewels and drugs gretc1.gif

sempre ne more? gretc1.gif eu so trabalho assim gretc1.gif 

dope seria perfeita se ela nao tivesse mudado a versao original so pra afrontar a gravadora gretc1.gif ridicula 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FabFroot disse:

puts isso nao quer dizer nada kkkkk eu tinha 8 anos na epoca do the fame e passava o DIA na jovem pan enaltecendo a gaga gretc1.gif inclusive fico vendo as criancas de hoje em dia com 8 anos e fico pasmo com como eu era esperto nessa epoca gretc1.gif sofro que eu era little ate morrer

eu claramente estava zoando ele ne more? gretc1.gif com 7, 8 anos eu era fa do rouge, adorava a kelly key gretc1.gif 

obvio que eu lembro de tudo tbm gretc1.gif kkkkkk eu falo essas coisas pra encher o saco dele por causa da idade gretc1.gif 

é que agora por estar mais velho e ter curtido a gaga quando ja era adolescente é bem estranho pra mim escutar tipo vc falando que curtia com 8.... mas eu sei que é totalmente possivel 

gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alexjspears disse:

o shoot do album impecavel gretc1.gif

amo o conceito gretc1.gif amo que teve a polemica com a morte da princesa diana gretc1.gif 

amo que ela surtou e deixou o cabelo mega curto quase careca gretc1.gif 

amo que ela pegou um carro sozinha e saiu dirigindo pelos estados unidos sem rumo e desesperada escrevendo varias musicas 

gretc1.gif 

uma era blackout consciente gretc1.gif uma rainha gretc1.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...