Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
26 minutos atrás, Seamus disse:

nossa, eu tbm tenho muita curiosidade pra saber como ficou gretc1.gif

sobre o Golden, eu gostei do album e das musicas, proposta... mas quando veio Kiss Me Once, a gente esperava mais, ai a era dela "consertar" a expectativa, ela lançou country...gretc1.gif

ela é conhecida por ser a rainha disco, imagina a frustração gretc1.gif

eu admiro muito ela e sua equipe pq mesmo no flop, eles Dao material para os fãs, isso eu sempre gostei dela! gretc1.gif

sim... pelo menos eles fazem o que tem que fazer, nao jogam as eras no lixo gretc1.gif

tomara que ela nao demore mt pra lancar algo novo, mas ja desisti dela lancar algo que me agrade musicalmente gretc1.gif 

desde 2010 eu basicamente so gostei de timebomb e skirt gretc1.gif ai skirt e um hinao, pqp 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

mirto vcs falando de linha direta kkk

eu tenho trauma do episodio do edificio joelma, fiquei com muito medo na epoca. hoje eu moro muito perto do predio, dá pra ir a pé

SIIIMMMM 

ESSE DO JOELMA ERA DA LINHA 'JUSTIÇA' QUE EU TAVA FALANDO 

TEM O DO 'BATEAU MOUCHE' TBM 

NOSSA, MTS TRAUMAS BICHO.... AQUELE PGM ERA RIDICULO 

aquela narracao: "era uma tarde de de domingo, quando fulana resolveu ligar para uma amiga pra sair, as duas marcaram de se encontrar as 19:00 horas, as 21:00 fulana ainda nao tinha chegado, fulaninha, sua amiga, ja estava desesperada, quando resolveu ligar para outro amigo..." 

AI ODEIO!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Fabian said:

sim... pelo menos eles fazem o que tem que fazer, nao jogam as eras no lixo gretc1.gif

tomara que ela nao demore mt pra lancar algo novo, mas ja desisti dela lancar algo que me agrade musicalmente gretc1.gif 

desde 2010 eu basicamente so gostei de timebomb e skirt gretc1.gif ai skirt e um hinao, pqp 

 

nossa, skirt eu não aceito nao ter entrado pro audio do show da KMO nos streams, só tem no DVD, pqp gretc1.gif

eu fiz questão de comprar um blu-ray importado da Aphrodite Les Folies com versão normal e 3D por 115 reais, de tanto que amo aquele show gretc1.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...