Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, DOMINADO disse:

Nem estou tão ansioso pela Domination agora... E sim no estilo musical depois de tudo isso. 

ai tbm to, pode vim um album falando sobre Deus, familia, positividade, musicas tipo bms e malibu estrada44.gifamooo

vai ser o melhor da carreira sem duvidaestrada44.gif a chacrete n precisa nem se dar o trabalho de fazer perfo pras musicas ja que virou legacy 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, az_fabio disse:

ai tbm to, pode vim um album falando sobre Deus, familia, positividade, musicas tipo bms e malibu estrada44.gifamooo

vai ser o melhor da carreira sem duvidaestrada44.gif a chacrete n precisa nem se dar o trabalho de fazer perfo pras musicas ja que virou legacy 

AÍ EXATAMENTE! 

Até mesmo na vibe State of Grace, seria ótimo. Aquele cover na POM me deu esperança de que algum dia ela se arrisque nesse sentido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Fabian said:

sim gretc1.gif ai imagina o o baque pra ela gretc1.gif 

nao vou negar morro de curiosidade de saber como ficou o peito dela e se ela tirou os dois ou so um gretc1.gif

tbm tenho curiosidade de ver o da angelina gretc1.gif 

ai nao gosto de quase nada que a kylie lancou depois do aphrodite gretc1.gif mas esse album country foi a maior bomba da carreira, odei! 

mas gosto mt dos produtos kkkk tipo a versao em k7 com glitter, as fotos.... etc 

nossa, eu tbm tenho muita curiosidade pra saber como ficou gretc1.gif

sobre o Golden, eu gostei do album e das musicas, proposta... mas quando veio Kiss Me Once, a gente esperava mais, ai a era dela "consertar" a expectativa, ela lançou country...gretc1.gif

ela é conhecida por ser a rainha disco, imagina a frustração gretc1.gif

eu admiro muito ela e sua equipe pq mesmo no flop, eles Dao material para os fãs, isso eu sempre gostei dela! gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Kevin Caldeira said:

exatamente

com a brit de 2011 eu n sei mas se fosse a de 2016, o clipe ia superar telephone kk

nossa, sim! seria incrível elas lançando um novo clipe de S&M com a Britney atual, ia ser o maior feat dos últimos tempos, Bey sonha gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...