Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Gleey disse:

 

Aí eu estou sofrendo sim!! É horrível a gente ter que lidar com aquela situação de  tá tudo bem entre vocês e de repente o cara fica frio, some, te deixa pra lá 7a4e4f020ed2eb996c7badd6c312c673.gif eu também estava assim, não queria mais saber porém to apaixonado 7a4e4f020ed2eb996c7badd6c312c673.gif

ai fado nicaham2.gif te entendo, isso sempre me machocou. essa frieza repentina, detesto

12 minutos atrás, Fabian disse:

ai eu nunca namorei e de um tempo pra ca eu to sentindo mt o peso disso 😕 

nunca coloquei relacionamento como prioridade em minha vida, ate pq nunca tive a oportunidade de entrar em um 

mas nos ultimos meses ando pensando mt nisso... as vezes acho que vou morrer so, e eu nao quero isso, sei la, eu nao quero morrer sem antes me apaixonar de verdade e de me sentir amado por alguem, mas tbm nao consigo imaginar alguem se apaixonando por mim, e pra eu me interessar por alguem é algo mega raro, quando me interesso, claro que nao é reciproco. e as pessoas que mostram interesse em mim, geralmente sao tudo que eu NAO procuro em alguem... 

E4J0zLn.gif 

a vida e mt complicada 

AI MORTA

sabe que eu tenho ultimamente pensando MUITO nisso tbm 4keTvQQ.gifno sentido de morrer sozinho, sei la ando pensando muito em morte 

mas eu me sinto tao bem sozinho, viajando sozinho, fazendo minhas coisas sozinho na hora que eu quero 4keTvQQ.gif nao troco minha liberdade por nada, me sinto muito bem cmg mesmo, ou aprendi a me sentir, pq faz muitos anos que me fechei assim e nao sei se me abrirei novamente 

e tu dificilmente te apega acho que justamente por nunca ter namorado 4keTvQQ.gif eu mesmo so namorei uma vez e entendi tudoq vc disse

é mt complicado, até sexo eu ja to há mais de um ano sem 4keTvQQ.gif porem gouinage é vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Fabian disse:

siiiiiimmmm nossa, essa musica e uma das mais epicas de todas as trilhas da globo de 2000 pra ca 

combinou mt com ela... nossa as cenas dela andando de cavalo, mt demonia! amoooo 

ai, mas e sempre assim... TODA VEZ que eu saio com alguem 1 ou 2 vezes e é tipo mega divertido, sempre me dizem "nossa, eu poderia ficar com vc pra sempre!" 

no outro dia desaparecem 

eu nao entendo isso... de verdade, pq tipo, na maioria das vezes quando eu saio com alguem e tal a gente fica conversando por 3, 4, as vezes ate 5 horas, é tranquilo e agradavel... nao tem como a pessoa fingir por todo esse tempo, se mostrar interessada, se abrir, e tudo ser uma mentira 

logo eu vou pra casa CERTO de que foi tudo ok, quando vejo, ja nao respondem mais

9.gif

so podem ser atores bicho, pq nao e possivel! 

agora eu nem acredito mais em nada, quando me dizem coisas parecidos eu so falo: é? que bom :)))))))))))) 

e outra, quer me matar, faz isso cmg, DESAPARECE. qual e o grande problema das pessoas em dizer: "olha, gostei de vc, mas nao vai da certo" ou "estamos procurando coisas diferentes" 

SEI LA, QUALQUER OUTRA DESCULPA! 

como alguem consegue simplesmente desaparecer???????????? QUE ODIO 

Aí eu também já perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu comigo, daí você tem uma noite super legal, acha que conheceu uma pessoa maravilhosa! Conversam um ou dois dias e depois você manda mensagem e parece que uma geladeira ta te respondendo :b:

O pior que eu continuo sendo bobo, não consigo responder assim não e sou facilmente iludida 7a4e4f020ed2eb996c7badd6c312c673.gif

Pior tipo de ser humano é o que simplesmente desaparece, nossa, é muita falta de empatia bicho... se quer dar linha em alguém chega e fala não fica nesses joguinhos. 7a4e4f020ed2eb996c7badd6c312c673.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gleey disse:

Não pense assim ! Se eu puder te dar um conselho é não se apresse quanto a isso e muito menos se sinta menos por isso também.. acho que tu é um ano mais novo que eu neh, eu passei por esse mesmo questionamento que você ano retrasado e acabei decidindo namorar e deu no que deu que você já sabe.. mas hoje eu vejo que fiz por impulso e medo de ficar sozinho.. Dai agora eu tento não forçar nada e deixar que as coisas aconteçam 7a4e4f020ed2eb996c7badd6c312c673.gif na hora certa e no lugar certo vai aparecer a pessoa que vai ficar junto de ti... ❤️

ai tomara... eu sempre fui mt "fechado" pro amor, nunca dei importancia pra essas coisas sabe? 

sempre que falavam sobre relacionamento cmg eu logo pulava fora do assunto, nunca foi prioridade mesmo 

mas eu to ficando velho 😕 o tempo voa, daqui a pouco acordo com 30 e nao vivi nada que deveria estar vivendo agora com 20 e poucos, e eu morro de medo de passar por isso tbm. nao quero essa sensacao de que joguei meus 20s no lixo sabe? 

vejo mts pessoas que estudaram cmg casadas, alguns comecaram a ter filhos 

MEU PAI JA ERA ~MEU PAI~ NA MINHA IDADE 

isso bate um desespero... uma sensacao de "o que que eu to fazendo com a minha vida" e eu quero ser feliz sabe? quero uma familia... um amor, e eu falo isso sem vergonha, do mesmo jeito que falava antes que nao queria namorar 

mas nao quero de qualquer jeito, nao quero por desespero, vamos ver o que a vida tem reservado pra mim 

so espero que nao demore mt, pq quanto mais eu to ficando velho, mas dificil esta sendo pra socializar com pessoas novas, fazer novos amigos, conhecer gente mesmo. parece que ta todo mundo confortavel com os circulos que ja tem, e colocam uma distancia absurda entre desconhecidos, sei la 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, az_fabio disse:

pq vcs acham que ela n ta 100% galera? oque aconteceu na pomt? to por fora

varios relatos tensissimos de meet, ela se recusando a tirar foto com fã que tocava nela, nao olhando nem na cara dos fãs, assentindo pra tudo que eles falavam sem ouvir nem responder kkk isso sem contar no palco ne, que os tiques e ansiedade chegaram naquele nivel tenebroso, ainda teve toda a bizarrice envolvendo o anuncio da domination, ela nunca nem sequer falou o nome domination desde entao, nenhuma entrevista....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Evandro disse:

ai fado nicaham2.gif te entendo, isso sempre me machocou. essa frieza repentina, detesto

AI MORTA

sabe que eu tenho ultimamente pensando MUITO nisso tbm 4keTvQQ.gifno sentido de morrer sozinho, sei la ando pensando muito em morte 

mas eu me sinto tao bem sozinho, viajando sozinho, fazendo minhas coisas sozinho na hora que eu quero 4keTvQQ.gif nao troco minha liberdade por nada, me sinto muito bem cmg mesmo, ou aprendi a me sentir, pq faz muitos anos que me fechei assim e nao sei se me abrirei novamente 

e tu dificilmente te apega acho que justamente por nunca ter namorado 4keTvQQ.gif eu mesmo so namorei uma vez e entendi tudoq vc disse

é mt complicado, até sexo eu ja to há mais de um ano sem 4keTvQQ.gif porem gouinage é vida 

eu tenho pensando mt em morte, nao sei pq..... 

eu tbm me sinto bem so, aprendi a ser so. mas como nao tive um relacionamento nao tenho com o que comparar, eu me sinto "bem" pq sempre foi assim a vida toda... mas ando mega carente, um inferno! 

sobre nao abrir mao da liberdade, eu tbm nao abro, mas acho que relacionamentos nao precisam ser sinonimo disso, eu acho que vou ser um bom namorado, tipo, eu sou escorpiano, rssssssssssssss entao eu sei que sou ~um pouco~ ciumento com pessoas que eu amo em geral na vida

MAAAASSS 

eu nao vou querer prender meu namorado, nem quero que ele me prenda tbm 

e eu nao to falando de relacionamento aberto, mas na vida mesmo tipo... nao quero ser paranoico sabe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabian disse:

ai tomara... eu sempre fui mt "fechado" pro amor, nunca dei importancia pra essas coisas sabe? 

sempre que falavam sobre relacionamento cmg eu logo pulava fora do assunto, nunca foi prioridade mesmo 

mas eu to ficando velho 😕 o tempo voa, daqui a pouco acordo com 30 e nao vivi nada que deveria estar vivendo agora com 20 e poucos, e eu morro de medo de passar por isso tbm. nao quero essa sensacao de que joguei meus 20s no lixo sabe? 

vejo mts pessoas que estudaram cmg casadas, alguns comecaram a ter filhos 

MEU PAI JA ERA ~MEU PAI~ NA MINHA IDADE 

isso bate um desespero... uma sensacao de "o que que eu to fazendo com a minha vida" e eu quero ser feliz sabe? quero uma familia... um amor, e eu falo isso sem vergonha, do mesmo jeito que falava antes que nao queria namorar 

mas nao quero de qualquer jeito, nao quero por desespero, vamos ver o que a vida tem reservado pra mim 

so espero que nao demore mt, pq quanto mais eu to ficando velho, mas dificil esta sendo pra socializar com pessoas novas, fazer novos amigos, conhecer gente mesmo. parece que ta todo mundo confortavel com os circulos que ja tem, e colocam uma distancia absurda entre desconhecidos, sei la 

Meu Deus ! Tu tá descrevendo tudo que eu to sentindo esses últimos dias também... chocado !! 

Eu to pensando muuuuuito nisso, que to chegando nos 25, logo chego nos 30 e aí ?? Eu sempre sonhei em casar, formar uma família, ter filhos.. mas to aqui ainda lutando pra conseguir minhas estabilidade financeira... é uma loucura pensar isso tudo ! 

E tipo, eu não era assumido pra minha família, eu assumi tudo depois que comecei o tal namoro lá e isso foi a única coisa boa que eu fiz.. Porem ainda tem algumas dificuldades que só o tempo mesmo pra melhorar tudo. 

Mas nossa eu também tenho vivido uma situação muito parecida.. eu sou de poucos amigos também, nunca fui pipoqueiro de festa, e ultimamente não to me socializando muito.. tudo é tão complicado às vezes neh ? 

Mas não se feche pro amor totalmente não pois ele vai bater na sua porta com certeza... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Gleey disse:

Aí eu também já perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu comigo, daí você tem uma noite super legal, acha que conheceu uma pessoa maravilhosa! Conversam um ou dois dias e depois você manda mensagem e parece que uma geladeira ta te respondendo :b:

O pior que eu continuo sendo bobo, não consigo responder assim não e sou facilmente iludida 7a4e4f020ed2eb996c7badd6c312c673.gif

Pior tipo de ser humano é o que simplesmente desaparece, nossa, é muita falta de empatia bicho... se quer dar linha em alguém chega e fala não fica nesses joguinhos. 7a4e4f020ed2eb996c7badd6c312c673.gif

eu tbm sou bobissimo, fico tentando entender o que aconteceu, mando mensagem meio que me explicando (como se tivesse que me explicar de algo).... otario ne mores 

SIM, EU NAO ENTENDOOOO!!!!! ai olha.... gretc1.gif e parece que os que nao somem, gostam dos pisam neles gretc1.gif 

ta tudo errado bicho gretc1.gif

15 minutos atrás, Gleey disse:

MORTA ! Kkkkkkk 

Esse livro existe ? Socorro :b:

 

SIM KKKKKKKK DA RAINHA SONIA ABRAO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...