Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
46 minutos atrás, Seamus disse:

achei isso no Madonnaworld:

Toni Braxton declarou falência em 1998, tendo vendido 40 milhões de álbuns. Diz-se que Toni Braxton pediu concordata para terminar o seu contrato de gravação com LaFace. Toni assinou um contratoem 1997 feito por seu empresário e namorado, que deu um golpe na cantora. Por cada CD vendido, ela ganhava 0,10 centavos e ele 0,40 com o aval da gravadora. A gravadora faturou 140 milhões só com as vendas deste CD, já que toda a venda foi pra gravadora. Foi um duro golpe pra cantora que não recebeu praticamente nada por UN-BREAK MY HEART – um dos maiores sucessos da história musical mundial – No fim das contas, TONI PAGAVA PARA TRABALHAR. Ela processou a ARISTA, mas perdeu.

Toni acumulou uma dívida de $4 milhões e confiscaram todos os seus bens, incluindo aqueles seus dois Grammys em 1997 para liquidar a dívida. Apesar do conflito com LaFace que quase a deixou na rua, Toni Braxton chegou a assinar um novo contrato em 1999 e ganhou cerca de $ 25 milhões por seu trabalho.

Mas ela não desistiu, continuou a gravar e lançou os seguintes CDS:

1993: Toni Braxton (#1 na Billboard – 10 milhões mundialmente
1996: Secrets (#2 – 15 milhões mundialmente)
2000: The Heat (#2 na Billboard – 4 milhões mundialmente)
2001: Snowflakes (#119 na Billboard – 600 mil mundialmente – álbum de natal)
2002: More Than a Woman (#3 – 800 mil cópias mundialmente)
2005: Libra (#4 – 679,000 mil cópias vendidas)
2010: Pulse (#9 na Billboard)

No dia 07 de outubro – O SUSTO – Toni Braxton entrou com um pedido de falência pela segunda vez na Califórnia. A dívida estimada entre 10 e 50 milhões de dólares de pendências em diferentes estados americanos, inclui desde lojas como a Tiffany até dívidas do cartão American Express e a Companhia de Energia Elétrica de Nevada. As dívidas da primeira falência foram pagas com as vendas do CD THE HEAT.

fonte:http://madonnamadworld.com.br/musica/a-historia-por-tras-da-falencia-de-toni-braxton

ai uma confusao sem fim essa historia bicho gretc1.gif

38 minutos atrás, Carmencita disse:

Ai @FabianFabian foi me lembrar da trilha sonora Internacional de laços de família e desde então só ouço esse álbum kkkkk

Muito icônico pqp

amo kkkkkkk a nacional e internacional 

a trilha do clone tbm é mt maravilhosa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutes ago, Britzman said:

Alguém pode me dizer pq o titulo diz que o cancelamento é por pelo menos 1 ano? To sem acreditar até agora, desde a postagem dela no insta que penso nisso o tempo todo,  estava ansioso demais pelo show..

Só Deus sabe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fabian disse:

ai o pior é que eu acho que foi errado mesmo, tanto que foram ANOS de medicos falando pra ela (online e na vida) que ela nao era esquizofrenica e ela sempre tentando provar que era pq tinha o laudo de uns medicos la... acho que ela deve ter altos problemas, mas nao esquizofrenia. pessoas esquizofrenicas nao nem toda a consciencia que ela tem pra lidar com as coisas, etc. a tulla é mega esperta e sabe mt bem tudo que ta fazendo. ela parece feliz e melhor com esse "novo" diagnostico... o que so mostra o quanto nossa mente é fudida e nos temos o poder de mudar praticamente tudo (inclusive nosso lado mental/psicologico) so por escutar algumas palavras. 

sobre a britney, nao da pra gente opinar mt sobre a conversadoria sem saber ao certo o que ela tem, pq ao mesmo tempo que ela aparenta estar bem, tranquila, normal... acontecem umas historias bem estranhas. agora quando sairam os boatos de que ela era bipolar (o que de qualquer forma nao justificaria uma conservadoria como a dela) mts pessoas que tem, queriam que ela assumisse pq ela seria uma voz enorme e mt positiva pra eles, fora que eu vi varios medicos falando num programa de tv que se ela tem mesmo, ela é uma heroina por conseguir manter a carreira/rotina de shows com tanta disciplina e profissionalismo sempre e eles ate falaram que seria otimo se ela de fato tiver falar pra ajudar outras pessoas dizendo como faz pra manter a vida tao equilibrada. eu de verdade, acho que seria tao melhor se ela abrisse de vez essas coisas, acho que deixaria a vida tao mais leve, fora que seria mais facil pra todo mundo entender certas coisas e com ctz todo olhariam pra ela com mais carinho e compreensao, gracas a deus os anos passaram e nos evoluimos mt em relacao a forma que encaramos esses tipos de problema... a mariah assumiu recentemente que é bipolar e nao mudou nada na carreira dela, e hj eu entendo quando ela da uma sumida da midia, essas coisas.

infelizmente algo ela deve ter, se a mariah com aquele "mini" meltdown no inicio dos anos 2000 desdobrou justamente nela internada e no diagnostico da bipolaridade, o da britney que foi mt maior e toda a historia que dura ate hj, mais de 10 anos depois, com ctz ela deve ter algo um pouco mais serio. 

eu de verdade achava que ela estava super bem, mas depois das historias na europa com a pom, eu nem sei mais o que pensar... 😕 eu so queria que eles fossem mais transparentes, ngm iria deixar de gostar dela por um motivo desses, acho que o apoio que ela iria receber seria tao grande que provavelmente iria ajuda-la... 

mas esse assunto e mt complexo de ser debatido, pq a gente nao sabe o que ela tem de fato. 

Há um tempo atrás eu ficava mal de rir das coisas da Tulla pq ela se assume como uma pessoa com problemas, mas ao mesmo tempo, sempre postou no youtube e se colocar na internet acaba dando "liberdade" pros outros comentarem sobre os vídeos, memes, e outras coisas envolvendo seu nome. Creio que ela tem algo relacionado a bipolaridade mesmo, e o marido deve ter alguma coisa também.

O que eu opino da conservadoria da Britney é um misto de achismo com pesquisa. Na verdade, eu também não sei o que ela tem de verdade, mas os sintomas de alguém com problemas de ansiedade estão todos lá e eu identifico pq tenho também. Apesar de que nunca vou poder comparar meus problemas com os dela, visto que Britney sofre mil vezes mais pressão por ser alguém mundialmente conhecida e seguida. Eu gosto de pesquisar sobre esses assuntos e mudei mto minha visão com relação a conservadoria, cheguei a conversar com alguns advogados sobre isso, um deles me deu um livro interessante sobre o assunto rsrs.

Acredito que a própria Britney não teria problemas em assumir essas coisas, ela meio que deixou dicas em entrevistas nesses últimos anos. Lembra uma em um país asiático que ela fala sobre saúde mental? Aí fizeram um auê pq acharam que ela tava falando de 2007. Numa outra entrevista ela fala sobre ter um "timidez excessiva", algo assim, coisas que a gente sabe mas ela só falou nesses últimos tempos. Naquela entrevista com o Jonathan Ross em 2016 ela teria comentado sobre a conservadoria, segundo alguns fãs que estavam lá na plateia, mas cortaram. E sim, muitas pessoas a entenderiam bem mais e a veriam como um exemplo de superação, de que mesmo com um problema mental, é possível fazer tudo e ser bem sucedido.

A Mariah jamais teria falado sobre a sua doença se estivéssemos em 2008 por exemplo, a Demi construiu mto da carreira dela em cima disso, os artistas assumem para dar um bom exemplo... os tempos mudaram mas talvez por essa questão da Britney, ela não tenha permissão de falar abertamente sobre certos assuntos. E tipo, por mais que tenha mudado a mentalidade sobre doenças mentais, veja por aqui mesmo como alguns fãs MORREM de medo que alguém cite sobre Britney ter um problema mental, parece que a gente está xingando a mulher, quando na verdade é um questionamento saudável e pertinente. Ninguém é obrigado a ficar questionando isso, mas condenam quem faz por um preconceito internalizado... Até outro dia chamar de retardado, doente mental, débil mental, eram formas de ofender alguém, basicamente chamar de "incapaz". Todos condenaram a Katy Perry pelas piadas sobre a cabeça raspada, mas muitos desses que condenaram não entendem que eles mesmo veem com preconceito pessoas com essa condição. Se um hater a chamar de retardada eu vou ter pena dele, não dela. Ignorância é dele de usar algo assim pra stan e forma de ofensa, é deprimente.

Eu ACHO que Britney não está bem desde o começo de 2018 até o presente momento, mas pode ser uma fase, não quer dizer que 2007 vai voltar com tudo. Sempre vou torcer pelo melhor, mas quero que ela tenha o direito de fazer as próprias escolhas, decisões certas ou erradas todos temos que ter a liberdade de fazê-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite postponeders 3.gif ja se conformaram com a aposentadoria ? ate a carreira de instagrammer ela largou

selena gomez respira aliviada

mariah carey ja nao se sente mais ameaçada com o fim dos covers

tata werneck sorri tranquila com a extinção dos videos de comedia

leo stronda põe a mao no peito e agradece o término dos vídeos na academia

snapchat se preocupa com a falta de movimento no filtro de gatinho 3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...