Ir para conteúdo


The Sleepover Tour - Fanmade Tour Project


Sluts & Stuff

Mensagens recomendadas

Olá povo do Rebellion! A quanto tempo que eu não apareço por aqui...

Venho apresentar pra vocês o projeto da minha turnê FanMade intitulada de The Sleepover Tour. Todas as informações estão no spoiler, não deixem de conferir os canais da turnê para terem acesso a prévias dos remixes e do palco!

 


O que é a Sleepover Tour?
- A Sleepover foi criada para ser uma das turnês mais ambiciosas de Spears, uma turnê voltada para a divulgação do álbum Glory. A setlist foi pensada com o maior cuidado por dois fãs que já conhecem o melhor que Britney tem a oferecer, criando uma história ao decorrer do show.

O conceito da turnê..

O conceito da Sleepover Tour foi criado em torno da música e clipe de Slumber Party, uma festa do pijama a nível milionário, onde tudo no palco é ambientado como se fosse uma grande mansão. Grandes telões de LED em formato de janelas, assim como telões circulares semelhantes aos da Circus Starring, pensados para agir como lustres gigantescos.
A setlist, como dito anteriormente, foi pensada com cuidado para contar uma história :

Act 1 : Britney acorda de um sonho de fim de tarde e decide chamar algumas amigas para uma festa do pijama em sua mansão, e logo a festa está lotada de pessoas, incluindo alguns interesses românticos, o primeiro gira em torno de Britney flertando com um homem que apareceu em sua festa.

Act 2 : Nesse ato Britney está brincando com sua presa, fazendo um jogo de sedução enquanto todos festejam em uma festa na piscina. Ela tem que convencer o rapaz a ficar com ela, e isso é contado no decorrer das músicas Change Your Mind e Hard To Forget Ya.

Act 3 : Toda sua sedução deu bons resultados, e Spears leva seu mais novo acompanhante para seu quarto, é o bloco sexy da turnê, com remixes totalmente voltados pra sensualidade, típico das turnês de Britney.

Act 4 : Após muita sensualidade, Britney decide acelerar um pouco as coisas, o rapaz está dormindo no quarto então ela decide voltar pra festa e fazer o que faz de melhor : dançar. É o bloco dançante da turnê, com remixes bastante agitados que não deixarão nenhum fã parado no show.

Act 5 : No meio de tanta gente e bebidas, Britney acaba vendo o que não gostaria, o rapaz com quem ela foi pra cama no final das contas não queria nada, e ela o vê beijando outra mulher na festa. Ela fica extremamente magoada, mas logo o rapaz tenta resolver as coisas e ela diz : thank u, next!

Act 6 (Encore) : Britney percebe que não precisa de nenhum homem em sua vida e a partir de agora ela é uma mulher independente, ela encontra com suas amigas e faz o encerramento da festa ao som de Slumber Party.


O palco


kUOIXet.jpg
R3hAJhm.png
6XBDbLN.jpg


No palco principal temos telões de LED que simulam a entrada de uma mansão, uma plataforma transparente iluminada onde a banda fica durante o show e ocasionalmente Britney sobe para performar e uma escada com telões de LED que se retrai até virar um único telão.
No andar principal do palco temos dois degraus que delimitam uma área onde a equipe prepara os cenários da turnê, cada act tem um cenário diferente que é montado nesse local. No fim do ultimo degrau há um telão especial ondulado que sai do chão durante os interludes, dando uma visibilidade melhor dos vídeos dos telões enquanto a equipe prepara tudo por trás, ele se conecta com a escada retraída, formando um unico e grande telão com altura de 2 metros e meio.

Logo no final do palco há uma passarela curva que dá acesso ao palco secundário e a passarela secundária. O palco secundário possui uma plataforma em círculo que pode atingir até 3 metros de altura, no topo há mais um telão circular de LED. Na plataforma secundária há uma esteira onde Britney fará algumas coreografias, assim como uma escada para acesso de fãs em momentos especiais do show.

O palco tem uma altura aproximada de 30 metros, com cerca de 45 metros de largura.

 

 

Por enquanto essas são as informações que eu posso passar a vocês, mas fiquem de olho que assim que o lançamento for feito, eu voltarei a postar aqui com todas as informações de downloads e streaming!

 

 

Por enquanto vocês podem ficar com esse teaser trailer da tour, que mostra parte dos cenários 3D do palco e também das projeções de tela!

https://www.youtube.com/watch?v=U37OeXLAfuo

• Canais da Sleepover •

https://www.youtube.com/channel/UCrfW8-H0STQr8A8Gv9IILIA

https://soundcloud.com/the-sleepover-tour

• THE TEAM •
Sluts & Stuff - https://soundcloud.com/slutshaming
Tokyo Teen - https://soundcloud.com/tokyo_teen

• SETLIST •
BRITNEY SPEARS
The Sleepover Tour • Are You On The List?

1. The Arrival • Prelude [Contain elements from "Womanizer"]
2. Intro [Contain elements from "Invitation"]
3. Do You Wanna Come Over?
4. Hold It Against Me [Contain elements from "How I Roll", "I Wanna Go" and "Toxic"]
5. 3
6. Pool Party • Interlude [Contain elements from Danja's remix of "Hot As Ice"]
7. Change Your Mind (No Seas Cortes)
8. Love Me Down [Date Of The Night • Fan on stage]
9. Hard To Forget Ya
10. If I'm Dancing
11. Midnight Mood • Interlude [Contain elements from "Coupure Électrique" & "Kill The Lights"]
12. I’m A Slave 4 U • Break The Ice
13. Radar
14. Make Me...
15. Mood Ring
16. V.I.P. Lounge • Interlude [Contain elements from "Scream & Shout"]
17. Boys • Baby One More Time
18. Gimme More
19. (You Drive Me) Crazy [Contain elements from "Gimme More", "Big Fat Bass" and "Stronger"]
20. Who's That? • Interlude [Contain elements from "Lucky"]
21. Just Like Me
22. Liar
23. Encore • Interlude [Contain elements from "Toxic"]
24. Slumber Party



Obrigado pela atenção e tenham um ótimo 2019!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Criminal disse:

Muito legal o conceito, parabéns Dougie tumblr_ot01oucydC1u6n38po1_250.gif

gracias ❤️

 

4 minutos atrás, Bitney disse:

menino, achei a criatividade viu! Parabéns.. gostei mto :xtinabate:

eu falo.. a equipe da Brit as vezes perdem para os fãs (e o melhor, são fas brasileiros) hahaha AMO

se um dia eu ficar rico eu mando ela performar isso nem que seja uma vez só hahahahah obrigado ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...